HOME Matérias Trade Projeto de multipropriedades reforça turismo de compartilhamento no Brasil

Projeto de multipropriedades reforça turismo de compartilhamento no Brasil

101
0
SHARE
Projeto é o primeiro de multipropriedades do Gropo BRIC e primeiro da incorporadora no Brasil - Crédito: Divulgação

Empreendimento une residências compartilhadas, resort de alto padrão com bandeira internacional e Beach Club no litoral do Ceará e promete ser a mais nova febre do turismo nacional está prestes a ser lançado para primeira etapa de vendas, por meio de frações imobiliárias. Adquirindo uma fração de uma das residências do The Coral, o comprador tem direito a um período por ano para uso da propriedade com todas as facilidades do empreendimento, como serviços de hotelaria, Beach Club, escola de Kite Surf, entre outros, e ainda tem escritura da sua fração.

Além da escritura e dos serviços de hotelaria, quem adquirir as frações imobiliárias será filiado ao grupo RCI, uma das maiores empresas de intercâmbio do mundo, e poderá trocar parte do seu tempo do The Coral por férias em mais de 4500 empreendimentos espalhados por 100 países, em lugares como Cancun ou a Disney. No total serão 700 unidades residenciais na praia de Flecheiras, litoral Cearense a oeste da capital Fortaleza cerca de 120km.

Litoral cearense – Crédito: Divulgação

As frações podem ser adquiridas como cota bronze, prata, ouro e diamante, cada uma delas a partir de 2 semanas de uso das propriedades e com diferentes períodos do ano, da baixa até a altíssima temporada. Por exemplo: ao adquirir uma fração diamante, o comprador pode optar por utilizar sua propriedade em uma data muito disputada, como natal, réveillon e carnaval.

O projeto do The Coral foi premiado por dois anos consecutivos pelo design das propriedades já entregues, todas de alto padrão, e terá serviços de hotelaria disponíveis para as residências a partir de 2021. O The Coral é o primeiro projeto com venda fracionada do Grupo está estimado em 150 milhões de dólares e foi totalmente financiado por investimento próprio. A primeira etapa de vendas, que inicia em 15 de julho, terá 88 residências com frações a partir de R$50 mil.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image