HOME Matérias Mercado Programa Pró-Hotéis participa do evento “Inovação Verde no Turismo” na Rio+20

Programa Pró-Hotéis participa do evento “Inovação Verde no Turismo” na Rio+20

2
0
SHARE

Promovido pela Organização Mundial do Turismo, o evento “Inovação Verde no Turismo”, acontece hoje (19/06), como parte da programação paralela da Rio+20, e vai contar, entre outros, com a participação de Rodrigo Aguiar a Álvaro Silveira do programa Pró-Hotéis. Os dois vão apresentar as propostas do programa lançado oficialmente em novembro do ano passado, e que já chegou a 60 hotéis de todo o Brasil. São estabelecimentos em busca de redução de custos através de eficiência energética, a diminuição dos gastos anuais pode chegar a 65%.

 

O “Inovação Verde no Turismo” será no auditório do CNC-SESC-SENAC, na Avenida Ayrton Senna, 5555, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Trata-se de uma promoção da OMT – Organização Mundial do Turismo, o PNUMA – Programa das Nações Unidas para o Meio-Ambiente e a OCDE – Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Econômico, em parceria com a CNC – Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo e FBHA – Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, com o apoio do Ministério do Turismo. Na programação, estão temas como acesso à inovação verde no turismo, práticas industriais e novos modelos de negócios, financiamento para a inovação verde e promoção do turismo sustentável por meio de plataformas e ferramentas inovadoras. Maiores informações sobre o evento em http://icr.unwto.org/en/.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

 

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image