HOME Matérias Mercado Prodigy Aldeia das Águas Park Resort registrou aumento na ocupação no 1...

Prodigy Aldeia das Águas Park Resort registrou aumento na ocupação no 1 º trimestre

15
0
SHARE

O Prodigy Aldeia das Águas Park Resort & Conventions (foto), localizado em Barra do Piraí, região Sul Fluminense do Rio de Janeiro, comemora o incremento de ocupação no primeiro trimestre de 2013. A média ficou em 42%, um aumento de 28,5% relativo ao mesmo período do ano passado, com destaque para os pacotes de Ano Novo, Carnaval e Páscoa, que registraram 100% dos leitos ocupados.
O turismo de lazer ficou com 78% da ocupação, contra os 22% do turismo corporativo. De acordo com o Gerente geral, Maarten Van Sluys, tem sido verificado essencialmente nos dias úteis, um aumento significativo no número de hóspedes corporativos no hotel graças à expansão econômica dos pólos industriais de Volta Redonda e macro- região. “Nosso Centro de Convenções, que ainda passa por revitalizações e adequações operacionais, sediou 11 eventos corporativos no primeiro trimestre do ano. A partir de julho até dezembro 2013 temos a expectativa de realizar outros 30 já em negociação com nosso departamento comercial”, conta. 
A cidade do Rio de Janeiro continua sendo o maior mercado emissor do empreendimento, com 65% dos visitantes, seguido de regiões do interior do estado – Região dos Lagos, Serrana e Vale do Paraíba (10%) e da Zona da Mata, em Minas Gerais (8%).

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image