HOME Matérias Implantação Primeiro hotel Red Roof do Brasil entra em operação em Curitiba (PR)

Primeiro hotel Red Roof do Brasil entra em operação em Curitiba (PR)

Fruto de uma conversão do hotel CWB Curitiba, que era administrado pela BTG, o empreendimento é o 443º do grupo americano no mundo e será operado pela Nobile Hotéis

250
0
SHARE
Fachada do Red Roof Inn Curitiba (PR)

A rede hoteleira norte-americana Red Roof junto à Nobile Hotéis acabam de colocar em operação a primeira unidade da marca econômica no Brasil. Com ambicioso plano de expansão para os próximos 25 anos, a empresa firmou um acordo exclusivo de Master Franquia com a Nobile até 2040, onde pretende inaugurar entre 35 a 40 hotéis da marca nos primeiros dez anos. O Red Roof Inn Curitiba é fruto de uma conversão do hotel CWB Curitiba, antes administrado pela rede BTG.

O hotel é o 443º empreendimento do grupo americano, e recebeu um aporte de investimentos da Nobile Hotéis em torno de R$ 1 milhão, contabilizando capital de giro, comunicação visual, renovação e adequação dos apartamentos e das áreas comuns aos padrões da marca Red Roof Inn.

De categoria econômica, o hotel dispõe de 96 apartamentos, oferecendo aos viajantes de negócios, lazer ou eventos, praticidade e conforto com Wi-Fi gratuito e de alta performance, frigobar, TV de LED com canais de TV fechada, mesa de trabalho, cofre digital e ar condicionado Split. Os apartamentos de categoria Superior podem acomodar até três pessoas.

No hotel, há um amplo fitness center para a prática de exercícios físicos. Além disso, possui uma área gastronômica que oferece diariamente café da manhã e um espaço de conveniência onde os hóspedes servem-se de lanches rápidos e comidas pré-cozidas, que podem ser levadas ao forno micro-ondas, à disposição 24 horas. O espaço de negócios é personalizado e recebe reuniões e eventos corporativos, dispondo de cinco salas de eventos com capacidade para acomodar até 80 pessoas.

Roberto Bertino, Fundador e Presidente da Nobile Hotéis, destaca que a Red Roof foi o parceiro ideal detectado para explorar o segmento econômico no Brasil, por ser uma empresa de grande reputação e imagem positiva. “Sabemos que a aliança exclusiva com esta renomada marca irá propiciar ao mercado equipamentos hoteleiros modernos, bem equipados, com serviços ágeis e excelente relação custo-benefício para os hóspedes e maior rentabilidade aos proprietários dos hotéis e condo-hotéis sob nossa administração, como também aos hotéis franqueados”, ressalta.

Maarten Van Sluys, Diretor da Nobile Hotéis, enfatiza a importância da escolha de Curitiba para o início das operações da Red Roof no Brasil. “Curitiba e Columbus (Ohio), sede da empresa nos Estados Unidos, firmaram em 2014, um protocolo de relacionamento de Cidades Irmãs para fortalecer o intercâmbio de ações culturais e empresariais entre os destinos. Nada mais propício neste momento que uma cidade do potencial de Curitiba, para dar o start inicial a esta parceria de sucesso”, salienta Sluys.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image