HOME Matérias Giro pelo mundo Primeira fase de hotel de luxo em Anguilla terá investimento de 10...

Primeira fase de hotel de luxo em Anguilla terá investimento de 10 milhões de dólares

Propriedade localizada em Meads Bay será mais uma opção de hospedagem na região

66
0
SHARE
Perspectiva do Tranquility Beach Anguilla - Divulgação

A ilha de Anguilla, situada no continente norte-americano, receberá um novo empreendimento hoteleiro. Após um acordo com o governo de Anguilla, a Sunset Homes e Aries Capital uniram-se para desenvolver a primeira fase do Tranquility Beach Anguilla – Signature Suites. A propriedade contará com 18 condomínios de um e dois quartos.

O Tranquility Beach Anguilla foi projetado e será desenvolvido por Ian Edwards, da Sunset Homes. Localizada na Meads Bay, a propriedade estará próxima dos mais refinados resorts da ilha, de Spas de primeira linha e algumas das melhores opções gastronômicas do Caribe. O empreendimento contará com piscinas e uma área fitness.


A primeira fase do projeto terá um investimento aproximado de US$ 10 milhões, com a geração de 60 a 100 postos de trabalho durante a construção, prevista para durar entre 18 e 24 meses. Uma vez pronta, estima-se que a propriedade contará com 36 funcionários dedicados, além de trabalhadores terceirizados na área de serviços auxiliares. As demais fases de desenvolvimento do empreendimento serão anunciadas posteriormente.

A equipe do Tranquility Beach Anguilla é constituída por uma parceria estratégica entre Ian A. Edwards, da Sunset Homes, e Neil Freeman, da Aries Capital, combinando seus conhecimentos e recursos para proporcionar uma sólida liderança no desenvolvimento imobiliário. Edwards é o diretor-executivo da Sunset Homes, com experiência de mais de 25 anos no planejamento e desenvolvimento de propriedades de luxo no Caribe.

Tranquility Beach Anguilla
SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image