HOME Matérias Presidente do Grupo Pestana ganha Prêmio de Excelência de Carreira em Portugal

Presidente do Grupo Pestana ganha Prêmio de Excelência de Carreira em Portugal

O troféu concede aos ganhadores o reconhecimento de sua contribuição à economia e à projeção internacional da excelência do turismo de Portugal

47
0
SHARE
Dioníso Pestana - Presidente Pestana Hotel Group - Foto: Divulgação

Ontem, dia 22, o Presidente do Pestana Hotel Group, Dionísio Pestana, recebeu o Prêmio de Excelência de Carreira, das mãos da TravelStore American Express GBT. O troféu concede aos ganhadores o reconhecimento de sua contribuição notável à economia e à projeção internacional da excelência do turismo de Portugal.

Foi durante a 9ª edição do Salão de Viagens de Negócios, que a premiação aconteceu. O evento, realizado no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa (POR), ocorre anualmente, reunindo os principais membros da indústria de viagens e turismo de negócios. Chancelado pela American Express Global Business Travel, ele tem o intuito de colaborar com a profissionalização industrial e entregar todos os anos o Prêmio a personalidades do setor.

Nesta edição foi abordado o tema “2027 – The Next 10 Years”, e contou com a presença de importantes figuras públicas, como a Secretária de Turismo de Portugal, Ana Mendes Godinho e o Comissário da Investigação, Ciência e Inovação, Dr. Carlos Moedas.

Fundado em 1972, o Grupo Pestana é composto por 90 hotéis ao redor do mundo, pretendendo ultrapassar a franquia dos 100 hotéis até o próximo ano. Estima-se que ao todo, a rede conte em 2017 com mais de 7.000 colaboradores e mais de 11.000 quartos a disposição em 15 países e em 4 continentes.

Alguns dos principais prêmios e distinções que Dionísio Pestana recebeu foram: 1996: Medalha de Ouro atribuída pelo Governo Português; 2000: Personalidade Turismo, concedido pela Associação de Jornalistas Portugueses de Turismo; 2003: Medalha de Ouro de Mérito Turístico recebido do Governo Português; 2008:“Maior Investidor”, pelo Governo de S. Tomé; “Global Award” atribuído pelo World Travel Market”, Londres; e outros.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image