HOME Matérias Aconteceu Presidente da Nacional Inn fala sobre sua trajetória no 15º Encontro da...

Presidente da Nacional Inn fala sobre sua trajetória no 15º Encontro da Hotelaria Mineira

66
0
SHARE
"Honestidade nos negócios é obrigação", disse o Presidente da rede Nacional Inn

Direto de Uberlândia (MG) – Para falar especificamente da Hotelaria de Minas Gerais e o desenvolvimento da rede que fundou, Waldir Miguel, Presidente da rede Nacional Inn e do Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares de Poços de Caldas comandou uma palestra na 15ª edição do Encontro da Hotelaria Mineira, que acontece nesta sexta-feira (26) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

A empresa iniciou no sul de Minas Gerais, com um hotel arrendado em Poços de Caldas. “Conquistamos a região Sudeste do Brasil, que trabalham conosco diariamente. E as características do mineiro exprime a união que temos e colocamos em nosso trabalho, algo que vem de família. Não há nenhum estado melhor que Minas na Federação. Talvez igual, mas não melhor. Assim, descobrimos que em hotel trabalha-se 24 horas por dia, e nossos pais não permitia que ficássemos ociosos”, contou Waldir Miguel.

São 2.700 funcionários no Brasil, com acompanhamento próximo a cada um. “Este evento é muito bom porque reúne as maiores forças de Minas Gerais. É um trabalho onde não se pode cochilar. Não viajo muito, mas meus filhos o fazem e vejo que há muitos empreendimentos competitivos no mercado brasileiro e mundial. Por isso, precisamos valorizar nossa empresa e oferecer o melhor aos nossos clientes. Criamos afinidade com entidades públicas e assim seguimos com prestígio no País”, comentou o presidente da rede que tem 52 unidades no Brasil.

”Acredito que caráter é obrigação. Honestidade faz parte do nosso trabalho de 46 anos. Não devemos nada para a Receita Federal e não devemos nada para nenhum município. Entramos na hotelaria como comerciantes, e assim sustentamos nosso negócio. São 46 anos que produzimos para o Brasil, gerando empregos e sem esperar nada de ninguém. Precisamos manter a empresa forte, e nossas casas (hotéis) que são antigos, adequamos aos dias de hoje, porque a concorrência está muito acirrada. O hóspede precisa sentir que ao investir em um Flat, terá retorno. É um mercado muito vivo, e precisa de investimento permanente”, declarou o Presidente da rede.

A redação da Revista Hotéis faz a cobertura do Encontro da Hotelaria e Gastronomia Mineira à convite da FBHA e se hospeda no Gran Executive Hotel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image