HOME Matérias Aconteceu Presidente da ABIH/MG recebeu homenagem da Câmara Municipal de Belo Horizonte

Presidente da ABIH/MG recebeu homenagem da Câmara Municipal de Belo Horizonte

Grande Colar do Mérito Legislativo também foi concedido a políticos, policiais, bombeiros, médicos, jornalistas, professores e líderes religiosos

76
0
SHARE

Érica Drumond, CEO da Vert Hotéis, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH/MG e ex-secretária de Turismo de Minas Gerais foi uma das 46 pessoas homenageadas na semana passada, com a maior honraria concedida pela Câmara Municipal de Belo Horizonte, o Grande Colar de Honra ao Mérito – destinado as pessoas merecedoras de reconhecimento por excepcional mérito ou pela prestação de serviços notáveis ao município, ao estado ou ao país, em suas respectivas áreas de atuação.

O prefeito de São Paulo, João Dória, foi um dos homenageados e orador da cerimônia. Ele ressaltou o importante papel de Minas Gerais e do povo mineiro no cenário nacional. “A tradição de luta pela liberdade marca a história do povo mineiro que serve de farol para o resto do país. Que os mineiros ajudem o Brasil a manter sua esperança elevada em tempos de tantos desafios”, disse.

Érica Drumond e o vereador Léo Burguês – Foto – Alcance Comunicação

O vereador Léo Burguês, responsável pela indicação de Érica Drumond como homenageada, fez questão de destacar a trajetória de sucesso da empresária e sua atuação em prol do fortalecimento do turismo. “Érica é com certeza uma pessoa que dedica a sua vida ao bem maior, as pessoas, ao bem público, não apenas enquanto secretária de estado de Turismo, no qual desempenhou um grande trabalho para a divulgação de Minas Gerais enquanto destino turístico, mas mesmo agora a frente da ABIH e também como uma brasileira, que vai para a rua, que luta pelo que acredita, pelos seus ideais, com a cara pintada, defendendo o nosso país. São por esses motivos que Érica se torna um exemplo a ser seguido por todos nós belo-horizontinos e por todos nós brasileiros”, disse.

Érica Drumond agradeceu a indicação e a homenagem recebida. “Amo Belo Horizonte, amo o Brasil e acredito o nosso país. É por esse motivo que trabalho incansavelmente na construção de um mundo melhor e com respeito as desigualdades, esperando que o próximo ano traga transformações profundas para o país, garantindo uma “virada de página” que permita superar a crise política e econômica”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image