HOME Matérias Aconteceu Presidente da ABIH Nacional mantém ritmo de viagens divulgando o CONOTEL 2018

Presidente da ABIH Nacional mantém ritmo de viagens divulgando o CONOTEL 2018

No mês de abril já tem viagens agendadas em dez capitais das regiões Sudeste, Sul e Norte

97
0
SHARE
Manoel Cardoso Linhares: "O CONOTEL 2018 vai ficar para a historia, assim omo essa primeira edição da feira regional da Equipotel"

O Presidente da ABIH Nacional – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, Manoel Cardoso Linhares, teve uma intensa maratona de viagens essa semana divulgado a 60ª edição do CONOTEL – Congresso Nacional de Hotéis. A Gerente da Equipotel, Camila Moretti, esteve acompanhando o Presidente Linhares divulgando o evento que acontece de 16 a 18 de maio no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, em paralelo a feira Equipotel Regional. A maratona de viagens de Manoel e Camila começou no dia 12 de março em São Luis (MA), passou no dia 13 por Teresina (PI), no dia 21 de março por Natal (RN) e Rio de Janeiro no dia 21 de março. As viagens dessa semana começou pelo Recife no dia 26 de março, seguida por João Pessoa (PB), ontem foi a vez de Aracaju (SE) e hoje foi em Maceió (AL).

Camila Moretti e Manoel Cardoso Linhares com os representantes da ABIH/PE em reunião na última segunda feira em Recife. Foto – Divulgação

E a maratona prossegue, pois Linhares e Camila já têm agenda confirmada para visitar mais dez capitais das regiões Sudeste, Sul e Norte, além do Distrito Federal. A agenda de abril começa em Belo Horizonte no dia 4, segue para Salvador no dia 5, Brasília dia 10, Porto Alegre em 12 de abril, depois para Florianópolis no dia 13, Curitiba dia 14, Manaus dia 16, Belém em 17 de abril e a capital do Tocantins, Palmas encerra as viagens no dia 18 de abril.  “Essa divulgação é muito importante para mobilizar o setor. Eventos como o Conotel e a Equipotel Regional são fundamentais para os profissionais se atualizarem, conhecerem novas empresas e produtos, além entrarem em contato com outros empreendedores, ativando uma cadeia muito rica e produtiva de troca de informações”, comentou Linhares.

O objetivo dessas viagens é sensibilizar e convocar os empreendedores e profissionais dos segmentos que interagem com os setores de hotelaria e gastronomia de todo País.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image