HOME Matérias Prêmio Top of Mind de RH chega à 20ª edição e rede...

Prêmio Top of Mind de RH chega à 20ª edição e rede Bourbon é uma das finalistas

A marca é uma das cinco mais lembradas no setor de eventos corporativos, ao disponibilizar uma estrutura de mais de 20 mil m² a seus clientes

62
0
SHARE
Selo para os 5 indicados ao prêmio TOP of Mind de RH 2017 - FÊNIX EDITORA

A rede Bourbon Hotéis & Resorts é finalista do Top of Mind de RH, um dos mais importantes prêmios para as empresas brasileiras. Esta é a 20ª edição e o grupo está entre os cinco empreendimentos mais lembrados na categoria “espaço para eventos corporativos”. A votação está aberta, e o vencedor será anunciado dia 20 de outubro em São Paulo.

Para a marca, a indicação é o reconhecimento de que o investimento feito em suas unidades tem sido percebido por seus clientes. A Bourbon conta com a categoria Convention, que disponibiliza cinco unidades para atender o público de grandes, médios e pequenos eventos. São elas: Bourbon Atibaia Convention Resort, Bourbon Cataratas Resort, Bourbon Assunção Hotel, Bourbon Convention Ibirapuera e Bourbon Curitiba Convention Hotel.

Todos os outros hotéis da Rede, inserindo a nova marca Rio Hotel by Bourbon, que possuem salas de eventos e office rooms, possibilitam que seus clientes possam realizar reuniões ou encontros menores. Eles estão preparados também com toda a estrutura necessária. São mais de 28 mil m² de área construída disponíveis.

A empresa conta com agentes de negócios e gerentes de contas preparados para comercializar essa infraestrutura e apresentar o serviço que a marca oferece em todas as suas unidades. “Estamos entre as cinco empresas mais lembradas nessa área, resultado da incansável dedicação das equipes de eventos aos clientes. Temos trabalhado tanto na estruturação dos espaços para eventos em nossas unidades, quanto na capacitação daqueles que vendem esse produto e na personalização dos serviços”, afirma o Diretor de Vendas e Distribuição da Rede, Jeferson Munhoz.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image