HOME Matérias Aconteceu Prêmio Design & Technical Summit elege melhores projetos da hotelaria  

Prêmio Design & Technical Summit elege melhores projetos da hotelaria  

Ao todo foram três categorias: Estudantes, Profissionais (arquitetura, design, hotelaria e construção civil) e Produtos e Serviços voltados para o mercado hoteleiro

63
0
SHARE
Juri de arquitetos

Para enaltecer a cadeia produtiva, Fernando Mariante, Project Manager e responsável pela organização do prêmio da 3ª edição do Design & Technical Summit, que acontece hoje (28) no Hotel Pullmann SP Vila Olímpia, anunciou os vencedores do Prêmio Design & Technical Summit.

Com o tema “Um espaço 100 funções” o objetivo foi incentivar e fomentar novas ideias e sistemas, projetos elegeu os projetos de maior destaque, seguindo os critérios de design, sustentabilidade, inovação, tecnologia, eficiência em processos, viabilidade, originalidade, ousadia e criatividade.

Ao todo foram 141 inscritos em três categorias: Estudantes, Profissionais (arquitetura, design, hotelaria e construção civil) e Produtos e Serviços voltados para o mercado hoteleiro. De acordo com Paulo Mancio, SVP de Design e Construção da AccorHotels América do Sul, o Design & Technical Summit é uma oportunidade para conhecer e compartilhar tendências mundiais de arquitetura, inovação e design com uma nova percepção de hospitalidade. Dentre os jurados, nomes como Angelo Derenze, Cristina Ferraz, Greg Bousquet e Paulo Mancio, da rede AccorHotels.

A 1ª categoria foi a de Produtos e Serviços. Os finalistas foram ‘Monocomando Ozônio’ e ‘Poltrona de Dobrar’. O vencedor foi o projeto ‘Poltrona de Dobrar’, de André Luiz Pereira Pinto.

A 2ª categoria premiada foi Estudantes, tendo como finalistas o ‘Join Hotel’ e o ‘One Five Home’. O vencedor foi o ‘Join Hotel’, de Gabriel Sabatino e Kaique Sepúlveda.

Finalizando, a categoria Profissionais, que trouxe como finalistas os projetos ‘Espaço Fluido Sensorial’ e ‘Identidade e Comunidade Através de um Organismo Versátil e Adaptável’. O grande vencedor foi ‘Identidade e Comunidade’, de Fernando Hitzig e Leonardo Militello.

Outro destaque da premiação Design & Technical Summit foi a homenagem da AccorHotels para o mestre da arquitetura Paulo Mendes da Rocha, por sua relevante contribuição à arquitetura nacional e internacional.

Paulo Mendes da Rocha no centro da foto ladeado por Patrick Mendes e Paulo Mancio