HOME Matérias Aconteceu Prêmio AccorHotels Design & Technical Summit 2017 é entregue

Prêmio AccorHotels Design & Technical Summit 2017 é entregue

730
0
SHARE
Finalistas do prêmio comemorando no palco com a equipe da AccorHotels

Foi entregue agora há pouco o Prêmio Cutting Edge – Hotelaria de ponta que fechou a grade de programação do Design & Technical Summit 2017 que a AccorHotels promoveu hoje no hotel Pulman São Paulo Vila Olímpia. Este é um concurso de ideias que questionam os atuais meios de hospedagem seja pelos serviços como pelos espaços oferecidos nos hotéis.

O objetivo é propor ideias inovadoras do ponto de vista da tecnologia, sustentabilidade e eficiência resultando na melhor experiência do usuário. Estiveram participando desse Prêmio estudantes e profissionais que acreditam em uma nova maneira de hospedar e servir, assim como também escritórios de arquitetura.

Foram atribuídas três categoria para os participantes, sendo:
Categoria 1 – As ideias inovadoras para soluções de melhoria na eficiência dos processos e serviços da hotelaria. Podia participar profissionais graduados das diversas áreas de conhecimento.
Categoria 2 – ideias inovadoras para soluções de design e tecnologia. Podia participar profissionais graduados das diversas áreas de conhecimento.
Categoria 3 – (estudante e profissional): ideais inovadoras para soluções e projetos de arquitetura, design e engenharia com adoção consistente de critérios de design e sustentabilidade para a gestão eficiente da edificação.

Pela categoria 1, Idéias inovadoras para soluções de melhoria na eficiência dos processos e serviços da hotelaria, os vencedores foram:

O arquiteto Antonio Neto recebendo a premiação de Franck Pruvost, VP da Accor Hotels
Projeto do arquiteto Antonio Neto

Antônio Maria Carneiro Neto com projeto de arquitetura e Renato Arcuri de Souza Marques, que recebeu Prêmio Destaque com a Ducha Higiênica Despressurizada. Quem entregou o prêmio foi Franck Pruvost, EVP de Operações ibis.

Renato Arcuri, Gerente comercial e de projetos especiais da Deca recebendo a premiação de Franck Pruvost
Ducha Higiênica Despressurizada da Deca que ganhou a premiação

Pela categoria 2, para soluções de design e tecnologia, quem venceu foram Mariana Bernardes Nascimento Barros e Felipe Neves Barros, com projeto de modularidade. O Prêmio Destaque foi para Samuel Seremini.

Mariana Bernardes Nascimento Barros e Felipe Neves Barros recebendo a premiação ao lado de diretores da AccorHotels
Projeto premiado de Mariana Bernardes Nascimento Barros e Felipe Neves Barros

E na categoria 3, para estudantes de arquitetura, design e engenharia, quem venceu foi a dupla Kaique Sepulveda e Luis Fernando Mesquita, com o projeto Full Immersion.

Kaique Sepulveda e Luis Fernando Mesquita recebendo a premiação
Projeto de Kaique Sepulveda e Luis Fernando Mesquita premiado

O Prêmio Destaque foi entregue a Karolyne Reiter e Gabrielle Lenzi Vicente, com projeto de hotel sustentável. Na mesma categoria, mas para profissionais, quem entregou o prêmio foi Patrick Mendes para Miriam da Rocha e Yasmin Alcaraz.

Karolyne Reiter e Gabrielle Lenzi Vicente recebendo a premiação
Projeto premiado de Karolyne Reiter e Gabrielle Lenzi Vicente
Miriam da Rocha e Yasmin Alcaraz recebendo a premiação
O projeto concebido por Miriam da Rocha e Yasmin Alcaraz que foi premiado

O Prêmio Destaque entre Profissionais foi dado a Siegbert Zanettini. “Acredito que toda essa geração que vem vindo constrói o que veremos lá na frente e isso me deixa muito feliz”, declarou Zanettini.

Siegbert Zanettini recebendo a premiação
Projeto premiado de Siegbert Zanettini

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image