HOME Matérias Empresas & Negócios Prática / Klimaquip realizou com sucesso Convenção de Vendas 2013

Prática / Klimaquip realizou com sucesso Convenção de Vendas 2013

44
0
SHARE

A Prática e a Klimaquip, dois tradicionais fornecedores da hotelaria nacional, promoveram entre os dias 12 e 13 de abril, a Convenção de Vendas 2013. O evento reuniu cerca de 250 convidados no auditório do Marques Plaza hotel na cidade mineira de Pouso Alegre, onde fica o paque fabril e sede das duas empresas. Entre os convidados estavam revendas, representantes e distribuidores das duas empresas de diversas partes do Brasil, projetistas, especificadores, chefes de cozinha, parceiros e representantes de entidades ligadas a gastronomia, hotelaria e panificação. Inovação foi o tema desta Convenção que teve a figura de um cisne negro como imagem.
Na palestra de abertura, André Rezende, Presidente da Prática, ressaltou a importância do evento como um momento de prestação de contas aos presentes. “Inovação é um processo contínuo para oferecer cada vez mais valor e vantagens competitivas aos clientes, não só com o desenvolvimento de novos produtos com as avançadas tecnologias, como transformando a empresa para melhor no atendimento e relacionamento com o cliente, nos seus processos internos, reforçando o espírito de colaboração”, afirmou. Luiz Eduardo Rezende, Diretor Industrial, falou sobre Produtos e Tecnologia; Volker Gross, diretor da Wiesheu GmbH, veio da Alemanha para falar da recente parceria com a Prática; e o Chefe Luiz Farias mostrou o apoio da Prática na Academia Bunge e outras iniciativas. O auditório (Foto ao lado) ficou repleto em todas as palestras.
Os participantes formaram grupos e fizeram um tour por todas as áreas das indústrias (Foto acima): produção, engenharia, CTP – Centro de Tecnologia em Panificação, CTG – Centro Técnico de Gastronomia e puderam conhecer um pouco mais sobre produtos e equipamentos fabricados pelas duas empresas. O encerramento da Convenção contou com a apresentação de José Angelo de Souza Jr., Diretor da Pratica Technipan, sobre a importância das Certificações; teve o prestígio de Marcio Rodrigues, Presidente do Propan – Programa de Apoio à Panificação; e as perspectivas do mercado de food service com ênfase no “vendedor”, por Enzo Donna, da ECD Consultoria.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image