HOME Matérias Trade Praia de Maresias (SP) tem aumento de 25% no movimento turístico em...

Praia de Maresias (SP) tem aumento de 25% no movimento turístico em 2016

322
0
SHARE
Divulgação: APHM

Mesmo após o feriado de final de ano, o número de turistas que frequentam a praia de Maresias, em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, segue alto. De acordo com a APHM – Associação de Pousadas e Hotéis de Maresias, a taxa de ocupação do bairro se manteve em 90% no período de 1º de janeiro ao dia 15 do mesmo mês, e a expectativa é de que a média siga elevada até o final do mês.

Niuara Tedesco, vice-presidente da APHM, afirmou que com a alta do dólar, a praia recebeu um grande número de turistas que, usualmente, viajariam para fora nesse período. “O resultado desse início de janeiro é cerca de 25% superior ao alcançado no mesmo período em 2015”, afirma.

Para entreter os turistas, a APHM desenvolveu uma série de atividades, em funcionamento ao longo do mês de janeiro. O festival ‘Maresias Anima Music’, por exemplo, oferece atividades recreacionais para crianças todas as terças e quintas-feiras do mês, à tarde, na Praça Internacional do Surfe. Já às quartas, o local recebe apresentações de música ao vivo durante o entardecer, tudo gratuitamente.

No mesmo local funciona o CIT – Centro de Informações Turísticas, onde o visitante pode contratar passeios de bicicletas, trilhas para cachoeiras, city tour para outras praias, entre outros passeios.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image