HOME Matérias Aconteceu Power Vending lança máquina de dispensar produtos na feira Hotel Show 2015

Power Vending lança máquina de dispensar produtos na feira Hotel Show 2015

285
0
SHARE
Por ser uma máquina compacta, ela cabe em qualquer ambiente e traz a operação de consumo nos apartamentos dos hotéis muito mais segura

Direto de Foz do Iguaçu (PR) – A empresa Power Vending está apresentando uma grande novidade na 9ª edição da feira Hotel & Restaurantes Show 2015, que se encerra hoje no centro de eventos do hotel Golden Tulip Internacional Foz, na cidade de Foz do Iguaçu (PR). Trata-se de uma máquina de dispensar produtos suíte que promete aposentar os frigobares nos apartamentos dos hotéis, pois reúne muita tecnologia, comodidade e segurança. “Este equipamento possui dimensão de apenas 1000 mm frontal, 900 mm de altura e 30 mm de profundidade, com uma porta principal e uma de saída de produtos. Por ser uma máquina compacta, ela cabe em qualquer ambiente e possui capacidade padrão de fábrica para 11 posições totais, sendo: uma dupla com capacidade de três produtos (totalizando três itens); três posições com capacidade para nove produtos (totalizando 27 itens); duas posições com capacidade para cinco produtos (totalizando dez itens) e cinco posições com capacidade para três produtos (totalizando 15 itens). Os produtos colocados neste equipamento podem ser os mais variados, como água, refrigerante, achocolatados, chocalates e até mesmo preservativo masculino. Para adquirir, basta o hóspede selecionar através do simples toque num botão. Esta é a revolução que faltava nos hotéis”, assegura Uesley Rodrigues, Diretor comercial da empresa.

Uesley Rodrigues: "Estamos convictos do sucesso deste equipamentos nos apartamentos dos hotéis"
Uesley Rodrigues: “Estamos convictos do sucesso deste equipamentos nos apartamentos dos hotéis”

Segundo ele, além desta comodidade oferecida aos hóspedes, o sistema apresenta um maior controle do consumo, pois através de um software fecha a conta do hóspede com um relatório indicando qual produto consumido, no dia e horário e tudo isto vai para o check-out. “Além disto, esta solução traz um melhor gerenciamento do controle de estoque, detecta a perda de comunicação, a falha na refrigeração e a abertura não autorizada. Com isto, acaba-se o incômodo do pessoal da governança ter que verificar diariamente o consumo ou mesmo para fechar e lançar no check-out”, conclui Rodrigues.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image