Portobello Resort & Safári (RJ) recebe nove delegações olímpicas

Portobello Resort & Safári (RJ) recebe nove delegações olímpicas

44
0
SHARE
Delegação portuguesa e mais oito se hospedaram no resort antes das Olimpíadas. (Foto: Divulgação)

O Portobello Resort & Safari hospedou um total de nove delegações para aclimatação e treinamento para os Jogos Olímpicos Rio 2016.

Entre técnicos e atletas, foram 250 pessoas das nove equipes olímpicas passaram pelo resort, como o Rúgbi (Argentina), Futebol feminino (Nova Zelândia), Futebol masculino (Portugal), Futebol feminino (Suécia), Ciclismo (Austrália), Rúgbi masculino e feminino (Austrália), Vela (Inglaterra) e Hóquei (Holanda). No momento, a esgrima (Rússia) permanecerá no empreendimento durante o fim de semana.

Trofeu 1

De acordo com o gerente Comercial & Marketing, Ricardo Peixoto, o posicionamento estratégico e a estrutura do resort foram diferenciais decisivos para acomodar as delegações: “Possuímos, por exemplo, dois campos de futebol oficiais que foram utilizados pela seleção italiana durante a Copa de 2014 e que servem, frequentemente, para treinamento pré-temporada de importantes times brasileiros”, explica.

Como de costume, também houve alterações nos menus do resort. Com o objetivo de manter a forma física e o gasto energético equilibrado, a inclusão de alimentos ricos em proteínas, carnes magras e com baixos teor de gordura foram alguns tópicos exigidos. “Nossa equipe está preparada para atender a todas solicitações. Algumas comitivas trouxeram seus próprios chefs de cozinha. Frutas, sucos naturais e vegetais frescos foram os itens mais requisitados”, finaliza Peixoto.

Trofeu 1
SHARE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA


CAPTCHA Image
Reload Image