HOME Matérias Modernização Porto Seguro Praia se transforma em resort de luxo

Porto Seguro Praia se transforma em resort de luxo

110
0
SHARE

O Porto Seguro Praia Hotel, um dos mais tradicionais hotéis de Porto Seguro, no Extremo Sul da Bahia, está sendo totalmente reconstruído e modernizado para se transformar no Porto Seguro Praia Resort. O hotel, que aderiu também ao sistema All Inclusive, foi fundado em 1978, pelo empresário João Carlos Mattos de Paula – que ficou conhecido como o lendário João da Sunga. A partir da próxima temporada, o Porto Seguro Praia Resort inaugura um novo posicionamento no mercado turístico, entre os mais modernos e confortáveis resorts de praia do Brasil.

Guto de Paula, Diretor do empreendimento e filho do fundador, declarou que “quando reassumimos o Praia Hotel, analisamos profundamente o mercado, conversamos com profissionais especializados e avaliamos que não poderíamos ser apenas mais um hotel na orla de Porto Seguro. Decidimos então aproveitar nossa estrutura e localização privilegiada para realizar esse grande investimento, que irá fazer a diferença no mercado”. Uma das grandes motivações do empresário é dar continuidade ao pioneirismo do seu pai. 


Localizado na praia de Curuípe, na Orla Norte da cidade, o Porto Seguro Praia Resort possui 60 mil metros quadrados de área, salão de eventos para 300 pessoas, 150 apartamentos e cabana de praia com estrutura completa, com música ao vivo e cardápio diferenciado. A reforma total inclui nova decoração e substituição dos revestimentos, louças sanitárias, mobiliário, cortinas e enxovais das suítes; criação de novas passarelas com estruturas de eucalipto tratado e a construção de novos módulos para restaurantes, pizzaria e cantina italiana, petiscaria, temakeria, loja e coffeeshop, com bebidas nacionais e importadas.

Para transformar o empreendimento em um dos maiores resorts de Porto Seguro, o investimento está sendo direcionado ao lazer e diversão para as famílias, que inclui a construção de piscinas, sauna, quadras de esportes, academia de ginástica, e estruturas monitoradas por equipes profissionais que irão desenvolver atividades como arvorismo, tirolesa, parede de escalada, rapel, pontes contemplativas, pêndulo e kids  club com playground infantil. Para atender ao sistema all inclusive, serão oferecidas 16 horas de alimentação, com todas as bebidas nacionais.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image