HOME Matérias Responsabilidade socioambiental Porto Seguro Praia Resort (BA) realiza Leilão Solidário

Porto Seguro Praia Resort (BA) realiza Leilão Solidário

Evento terá sua renda revertida para a primeira etapa das obras da nova sede do Projeto Arte e Ação – Cultura com Cidadania

37
0
SHARE
As peças foram doadas por empresários locais

O Porto Seguro Praia Resort, situado no sul da Bahia, recebeu o II Jantar Leilão Solidário, realizado no último dia 22. A renda dos ingressos e dos arremates foi revertida para melhorar a vida de crianças e adolescentes do Projeto Arte e Ação – Cultura com Cidadania, desenvolvido pela Ecoar (Associação dos Amigos em Prol da Educação, Cultura e Arte em Porto Seguro).

As peças doadas foram apresentadas pelo leiloeiro oficial, Paulo César Magalhães e arrematadas pelos convidados. Empresários, profissionais liberais e lideranças locais participaram do evento, que contou ainda com a presença da prefeita do município, Cláudia Oliveira; dos anfitriões do resort, o diretor geral, Guto de Paula e sua esposa Patrícia Louzada; da presidente do Centro Espírita Porto da Paz, Neiva Guarez e da representante da Ecoar no Centro Espírita, Carla Nunes. Para encerrar, foi servido um jantar preparado pela equipe de A&B do Porto Seguro Praia Resort.

O Projeto Arte e Ação – Cultura com Cidadania existe desde 2010 e atualmente atende 360 crianças e adolescentes com idade entre 6 e 17 anos, que participam das oficinas de ballet, musicalização, teatro e orquestra experimental. Este ano a Ecoar foi contemplada pela prefeitura com a doação de um terreno para a construção da sua sede própria. O II Jantar Leilão Solidário terá sua renda revertida para a primeira etapa das obras da nova sede.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image