HOME Matérias Mercado Porto Grande Hotel, em São Sebastião retoma suas atividades

Porto Grande Hotel, em São Sebastião retoma suas atividades

76
0
SHARE
Fachada interna e imensa área verde - Crédito: Divulgação

Um dos mais tradicionais hotéis de São Sebastião, Porto Grande Hotel reabriu no feriado de 1º de maio. Fechado há seis meses para balanço, reabre com novo nome Porto Grande Hotel & Convention e nova direção. No comando estão Edson Costamilan Pavão, Renata Pavão e André Teston. O time de administradores tem como objetivo tornar o hotel um centro de convenções, eventos e lazer.

O Porto Grande Hotel & Convention recomeça com algumas pequenas modificações, ajustadas pelos novos gestores, principalmente nas áreas de recepção, restaurantes e suítes. Estas receberam retoques e nova decoração “que mostram um pouco do nosso carinho aos hóspedes”, conforme explanou a sócia-administradora, Renata Pavão. Entre as mudanças estão novas roupas de cama e banho, novas cores nas suítes e detalhes que complementam a tradicional decoração do cinquentenário hotel da cidade.

No mesmo tom, o sócio administrador Edson Pavão revela que os pequenos ajustes devem ser implementados ao longo do ano já que a intenção da nova direção é tornar o hotel um centro de eventos e fortalecer a parte de lazer do local. “Serão reforçadas as estruturas para atender os eventos corporativos, convenções e reuniões empresarias”, destaca o empresário. O objetivo é que as empresas realizem suas atividades no hotel contando com o apoio da hospedagem. “Tudo num só lugar”, reforça.

Ajustes estão sendo feitos para receber os hóspedes em todas as áreas do hotel – Crédito: Divulgação

Em breve a área de lazer será reformulada, oferecendo condições de receber grupos de visitantes para happy hour à beira da piscina sem interferir na hospedagem ou mesmo assistir os jogos da Copa do Mundo de Futebol com o aparato de telões e atendimento do quiosque-bar na área externa do hotel. Da mesma forma, o hotel dispõe de enorme área verde e estrutura adequada para realização das cerimônias de casamentos, comemoração de datas especiais e festas de fim de ano.

A reabertura hoje é a realização de um desejo do casal Edson e Renata. Agora chegou o momento de usar a experiência de 12 anos à frente do Ilha de Toque Toque Boutique Hotel dele e da esposa, assim como a expertise do sócio, André Teston, que é proprietário de duas pousadas (Maresias e Barra do Sahy), ambas em São Sebastião. A retomada das operações do hotel gera empregos e recupera posições que haviam sido perdidas com o fechamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image