HOME Matérias Trade Porto de Galinhas (PE) ganha letreiro estilizado para expor nova marca

Porto de Galinhas (PE) ganha letreiro estilizado para expor nova marca

Projeto vai ao encontro de um trabalho de branding com o objetivo de dar cara nova à logomarca do destino

293
0
SHARE

Recentemente, a Praça das Esculturas em Porto de Galinhas, Ipojuca (PE), recebeu um novo atrativo. Trata-se de um letreiro turístico que está conquistando os visitantes do balneário. Os turistas e passantes não deixam de fazer um registro fotográfico ao lado da obra localizada em frente à praia.

Esta é uma iniciativa da Secretaria de Turismo do Ipojuca, com o objetivo de “conferir uma cara nova” à marca, que passará a estampar todo o material promocional do destino. A nova obra de arte também vai ao encontro da proposta do Plano de Marketing Turístico do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau (Porto de Galinhas CVB). Para os próximos cinco anos, a entidade prevê a realização de uma campanha integrada para realçar a imagem do destino por meio de experiências.

Otaviano Maroja, presidente do conselho do Porto de Galinhas CVB, declarou  que ficou surpreso com a repercussão positiva do letreiro. “Com certeza, este será mais um cartão de visita da região e um bem valoroso para consolidar o destino entre os top of mind no imaginário dos viajantes brasileiros e do Exterior”, avalia.

Com o nome da praia em cores vermelho, amarelo, verde e azul – tem três metros de altura por cinco de comprimento, pesando aproximadamente 1,5 toneladas. Trata-se de peças de compensado MDF naval, epóxi, revestidas por fibra de vidro com cobertura de substrato naval de baixa absorção de calor, para resistir às intempéries do clima. O acabamento foi feito com pintura automotiva. À noite, o atrativo ganha iluminação especial, direcionada na base das letras em spot de LED.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image