HOME Matérias Administração Pontes Hotéis & Resorts reassume a administração de três hotéis

Pontes Hotéis & Resorts reassume a administração de três hotéis

Mar Hotel, Atlante Plaza e Summerville Resort voltam a ser operados pela diretoria e equipe de executivos

255
0
SHARE
Vista aérea do Summerville Beach Resort Imagem: Divulgação

Os empreendimentos hoteleiros de propriedade de Pontes Hotéis & Resorts voltaram a ser administrados e operados pela sua diretoria e equipe de executivos que antes estavam sob administração da AccorHotels. Com a mudança, a rede pernambucana retoma a sua missão de atuar no mercado de forma independente e os equipamentos voltam a ter os nomes originais: Mar Hotel Conventions, Hotel Atlante Plaza e Summerville Beach Resort. Aproveitando a nova fase, os empresários também lançam as novas logomarcas assinadas pela designer e Coordenadora de Marketing da rede Juliana Rios e retoma gradualmente a gestão do site e das suas contas nas redes sociais.

Atlante Plaza - Quarto Twin - Imagem: Divulgação
Atlante Plaza – Quarto Twin – Imagem: Divulgação

Segundo Luis Guilherme Pontes, Diretor Superintendente, está sendo feito uma reestruturação do staff e dos processos seguindo a nova estratégia, bem como, segue, dentro do planejamento, o projeto de revitalização visando o reposicionamento dos equipamentos hoteleiros. Ainda de acordo com o executivo haverá contratação de mão-de-obra extra, já que a central de operações volta a ser sediada em Recife (PE). “Como já era política antes da conversão, priorizaremos colaboradores e fornecedores locais para essa nova etapa”, afirmou.

Recentemente os três empreendimentos da rede receberam investimentos em diversas áreas. O Atlante Plaza inaugurou andares Executivos renovados dentro de um novo padrão de decoração. Dentre as melhorias nas acomodações destacam-se: novos mobiliários e revestimento do WC em porcelanato, iluminação indireta, novas TVs e sistema de refrigeração. O Summerville Resort ganhou novos atrativos de entretenimento, repaginação nas áreas sociais, além dos bangalôs terem passado por retrofit. Já o Mar Hotel conta com um novo salão de convenções com capacidade para até 600 pessoas, aumentando a capacidade total da área de eventos para até 1.800 participantes contabilizando as dez salas moduláveis.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image