HOME Matérias Trade Ponta Grossa CVB apresenta resultados a associados

Ponta Grossa CVB apresenta resultados a associados

Entidade mostrou eventos captados e em processo de captação para os próximos anos

10
0
SHARE
Encontro aconteceu na última quarta-feira (5)

Na última semana, o Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau realizou a primeira atividade de integração entre a entidade, associados, associados beneméritos e instituidores.  O café da manhã, na Acipg, apresentou aos convidados o trabalho, atuação e como gerar negócios através da entidade. Também fez parte do encontro a apresentação de mais um novo associado, além dos responsáveis por dois eventos na cidade para 2016 e 2017.

Wagnilda Minasi, presidente do PGCG CVB, apresentou como funciona a entidade e como gerar negócios através da agenda de eventos científicos e de negócios, além dos eventos voltados ao trade turístico que a entidade participou em 2015, como a ABAV – PR e o FIT. “Trabalhamos para gerar negócios aos associados e isso acontece com o mapeamento dos eventos e participação em feiras e festivais, como o FIT, em que vendemos os Campos Gerais a 15 empresas”, comentou Minasi.

Hayssa Vianna, do relacionamento com associados e eventos do Ponta Grossa CVB, é a responsável pela busca do eventos da região e transmissão aos associados. Segundo Viana, a maior dificuldade hoje para mapear os eventos é o desconhecimento da atuação da entidade, que visa facilitar a divulgação e levar empreendimentos de qualidade ao organizador do evento. “A maior dificuldade é o desconhecimento da nossa atuação, somos a última entidade que eles procuram para o evento”, diz. Vianna também afirma que a agenda de eventos científicos e negócios é só o começo do trabalho da entidade e que há diversos outros serviços que a entidade oferece.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image