Plataforma Gestour será apresentada na Câmara nesta quarta (11)

Plataforma Gestour será apresentada na Câmara nesta quarta (11)

Câmara dos Deputados receberá Comissão de Turismo em audiência pública

17
0
SHARE
Os sócios da Gestour Brasil, Giba e Vladis Silva

Nesta quarta-feira (11), será realizada uma Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados. Na ocasião, será apresentada a Plataforma Gestour, uma oportunidade para pequenos empreendedores e municípios de todo o país se divulgarem e venderem seus produtos e serviços turísticos na web.

Será realizada uma audiência pública em atenção ao requerimento nº 91/15 do Deputado Herculano Passos, presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo no Congresso Nacional. Foram convidados os sócios da Gestour Brasil, Giba e Vadis da Silva, idealizador da Plataforma. Participarão ainda o Secretário de Turismo do Município de Ribeirão Preto, Tanielson Wagner Campos; o Presidente da Paraná Turismo, Jacó Gimennes; o Secretário de Turismo do Estado do Rio de Janeiro, Nilo Sérgio; e o Presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, Bruno Omori.

Uma das metas da Gestour é possibilitar que 100% das cidades brasileiras possam contar com um portal web para cada destino integrado à plataforma. Nela serão oferecidas seis diferentes categorias de produtos, que incluem meios de hospedagem, passeios, traslados, parques temáticos e aquáticos, além de destino.

APP
SHARE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA


CAPTCHA Image
Reload Image