HOME Matérias Trade Phocuswright Conference em Los Angeles recebeu COO da Decolar.com

Phocuswright Conference em Los Angeles recebeu COO da Decolar.com

Carolina Sass de Haro, sócia da Mapie e analista da Phocuswright para a região, entrevistou Martin Rastellino, COO e co-fundador da Decolar.com

89
0
SHARE
Carolina Sass de Haro, analista da Phocuswright entrevista o COO da Decolar.com, Martin Rastellino

Entre os dias 14 a 17 de novembro foi realizada em Los Angeles, no estado americano da Califórnia, a edição 2016 da Latin American Phocuswright Conference, que recebeu diversos nomes da indústria turística. No período, o evento recebeu Martin Rastellino, COO e co-fundador da Decolar.com, que foi entrevistado por Carolina Sass de Haro, sócia da Mapie e analista da Phocuswright para a América Latina.

Leia mais: Maior evento de executivos de viagens do mundo conta com forte presença brasileira

Presente em 21 países, a empresa é a maior OTA da região com faturamento anual de 3.6 bilhões de dólares, sendo que destes 50% provém da venda de passagens aéreas. Martin também contou que 50% do tráfico da Decolar acontece via celular. O aplicativo teve 24 milhões de downloads desde seu lançamento.


Em 2015, a Expedia investiu 270 milhões de dólares na companhia e adquiriu um pouco menos de 20% da empresa. Martin comentou que esta é uma parceira de longo prazo e acredita que ambas as partes estão satisfeitas, brincando que não deve ser da mesma maneira com a Priceline em relação ao seu investimento com o Hotel Urbano. Quando perguntando sobre o IPO da companhia, disse que a empresa está pronta e deve ir ao mercado no próximo ano.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image