PGCR investe em cidades no interior dos estados

PGCR investe em cidades no interior dos estados

Plano de expansão também inclui inauguração de flats em 2016

30
0
SHARE
A cidade mineira de Itabirito é um dos focos de expansão da marca. Foto: Arthur Seabra/Prefeitura de Itabirito

Nos próximos anos, a PGCR Administração Hoteleira investirá em um nicho mais específico: nas cidades do interior dos estados. De acordo com o CEO da PGCR, Pablo Ramos, com a super oferta de hotéis nas capitais brasileiras, o crescimento da economia nos demais municípios proporcionou o surgimento de demandas por novos leitos, principalmente, para as empresas instaladas na região.

Segundo ele, “o mercado corporativo necessitava de hospedagens para atender àqueles que visitam ou permanecem um tempo maior a trabalho”, esclarece Ramos. Além da inauguração de novos hotéis, para 2016, a principal aposta da administradora é o investimento em flats. As cidades mineiras Lagoa Santa, Santa Luzia e Itabirito são foco do projeto de expansão da PGCR, que também visa instalar um hotel em Vitória do Santa Antão, no Pernambuco.

Segundo Pablo Ramos, a empresa também possui planos promissores que estão em análise. Ele ainda afirma que “com dois empreendimentos arrendados, a PGCR possui mais autonomia para tomar decisões agressivas nas áreas comerciais e administrativas, que permitem mais flexibilidade nos negócios e consequentemente garante um posição de destaque”.

A empresa também tem como meta colocar em operação os empreendimentos já previstos e atingir uma taxa de ocupação mínima de 60% em cada unidade inaugurada.  Ainda para 2015, a PGCR Hoteleira tem o intuito de inaugurar unidades em Barão de Cocais e Boa Esperança, em Minas Gerais, além de um empreendimento em Volta Redonda, no Rio de Janeiro.

APP
SHARE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA


CAPTCHA Image
Reload Image