HOME Matérias Administração PGCR assume administração de hotel em Governador Valadares (MG)

PGCR assume administração de hotel em Governador Valadares (MG)

41
0
SHARE
Real Minas possui 72 apartamentos, estacionamento, wi-fi e restaurante.

A PGCR Consultoria e Administração Hoteleira acaba de assumir a administração de mais uma unidade em Governador Valadares (MG): o Realminas Suítes Hotel, de 72 apartamentos. O novo empreendimento gerenciado pela empresa na cidade mineira faz parte do projeto de expansão gradual da rede.

Com investimentos contínuos para aperfeiçoar os serviços e produtos do estabelecimento, a PGCR está realizando, por exemplo, o retrofit dos apartamentos, que consiste em um procedimento moderno de reforma, adaptação e aprimoramento dos equipamentos, resultando em mais conforto e comodidade para os hóspedes.

De acordo com o Diretor Comercial da PGCR, Daniel Baeta, a empresa investe ainda no treinamento de equipe, objetivando um quadro de colaboradores altamente qualificados; sinalização interna e externa; readequação tarifária e reposicionamento da marca juntamente com novo site de vendas.

Desde o período que a PGCR assumiu a gerência do hotel também promoveu algumas ações, como a reforma do 10º andar; a criação do andar VIP; o lançamento do andar feminino; a modernização dos elevadores e do sistema de internet wireless; novos uniformes para toda equipe; modernização da recepção; pintura de todos os corredores; implantação do sistema de CFTV de todo o empreendimento e troca de toda papelaria do hotel.

Além destas atividades, a PGCR lançou um novo website para o hotel com sistema de reservas online em tempo real e adquiriu um novo enxoval para camas de casal e solteiro. Segundo Baeta, o projeto da PGCR é que o Realminas Suítes Hotel fique todo reformado até o mês de outubro deste ano.

 

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image