HOME Matérias Pesquisa de satisfação do Bourbon Ibirapuera converte doações para a AACD

Pesquisa de satisfação do Bourbon Ibirapuera converte doações para a AACD

Os formulários já destinavam doações para a Teto, ONG que auxilia na construção de moradias em comunidades

128
0
SHARE

As opiniões e sugestões dos clientes são muito importantes para contribuir na manutenção de um trabalho de qualidade. E, para incentivar o preenchimento da pesquisa de satisfação, os formulários – Guest Comment – do Bourbon Convention Ibirapuera Hotel (SP) rendem doações para instituições e ajudam quem precisa. A mais nova parceria é com a AACD, Associação de Assistência à Criança Deficiente.

A cada formulário preenchido, o hotel doará R$ 1,00 à AACD, um dos melhores hospitais da área de Ortopedia e referência em qualidade no tratamento de pessoas com deficiência física. Além disso, é um dos complexos hospitalares mais admirados do país. A campanha de incentivo já colabora com doações à ONG Teto, que visa o desenvolvimento comunitário, por meio do trabalho conjunto entre voluntários e moradores de comunidade precárias.

A ONG TETO é uma das iniciativas apoiadas pelo hotel

Elaine Siqueira é a responsável pelo projeto e fala de como a campanha tem ajudado as ONGs. “A campanha com a ONG Teto foi um sucesso e decidimos expandir a ação. Acreditamos que todos podem sair fortalecidos com essa parceria, pois nós conseguimos ter um retorno maior dos hóspedes, o que é muito importante para os nossos serviços. O hóspede compartilha suas opiniões e tem suas sugestões atendidas, o que torna a hospedagem mais agradável para ele. E, por fim, contribuímos com o aumento das condições de vida de pessoas que precisam. Ficamos muito felizes com o resultado”, comemora.

Para participar, basta responder o Guest Comment na versão online, que é encaminhada via e-mail após o momento do check-out. O valor de R$ 1,00 para cada formulário será revertido integralmente para as instituições AACD e Teto, ao final de cada mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image