HOME Matérias Mercado Pesquisa da AccorHotels com mulheres revela interesse por alimentação saudável

Pesquisa da AccorHotels com mulheres revela interesse por alimentação saudável

150
0
SHARE
Pesquisa da AccorHotels com hóspede mulheres mostra a busca de alimentação balanceada nos hotéis

A AccorHotels realizou uma pesquisa que reuniu mais de 4.600 respostas de hóspedes mulheres sobre bem-estar em 25 marcas da rede, entre junho e julho. A descoberta foi de uma consumidora mais seletiva e atenta à alimentação saudável. 93% das participantes são brasileiras, entre 25 e 50 anos.

Em sua maioria, as mulheres entrevistadas indicam que as mudanças relacionadas à saúde já excedem o dia a dia. Como explica Magda Kiehl, SVP Jurídica e de Riscos AccorHotels América do Sul e líder do WAAG na região (Women at AccorHotels Generation). “Percebemos que, cada vez mais, nossas hóspedes querem manter os hábitos saudáveis adquiridos na rotina diária, como alimentação mais equilibrada e exercícios físicos, também nos momentos de viagens a trabalho ou lazer”.

81% das mulheres entrevistadas preferem refeições balanceadas e o interesse por opções orgânicas no restaurante é de 53%. Na mesma linha, as hóspedes também indicam que, na suíte, gostariam de encontrar frutas (68%), iogurte (62%), itens detox (27%) e chá verde (24%).

A pesquisa também apurou que, em viagens solitárias, 69% das clientes participantes da pesquisa tendem fazer suas refeições no próprio hotel, seja no restaurante ou usufruindo do room service.

“Na AccorHotels, acreditamos que seja fundamental ouvir nossos hóspedes e entender suas necessidades para proporcionar o melhor atendimento possível. Temos o objetivo de fortalecer o equilíbrio de gênero dentro dos nossos hotéis, seja para o público interno ou externo. Exemplo disso é a nossa iniciativa WAAG, que contribui para a representatividade feminina em nossa empresa”, finalizou a executiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image