HOME Matérias Investimentos Pelotas (RS) terá hotel econômico da rede Mabu

Pelotas (RS) terá hotel econômico da rede Mabu

185
0
SHARE

A Rede Mabu Hotéis & Resorts anunciou o projeto de um hotel sua recém lançada categoria econômica na cidade gaúcha de Pelotas que deve contar com 156 apartamentos de 20 m2 cada, divididos em seis pavimentos. O terreno possui 4.700 m2 e comportará também um centro de convenções com capacidade para até 400 pessoas. 

O Mabu Express foi lançado no último mês de maio pela Rede Mabu e sinaliza o início de operação da empresa no segmento econômico hoteleiro. Serão lançados, nesse primeiro momento, dez empreendimentos, com investimento aproximado de R$ 150 milhões. A empresa possui como parceiros a Sul Comércio de Cereais e a Campina Construção Civil, que atuam como incorporadora e construtora, respectivamente. As cidades prioritárias para receber esses hotéis estão localizadas nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo.

De acordo com o gerente de novos negócios da rede Mabu, Juliano Macedo, os empreendimentos Mabu Express vão contar com apartamentos modernos e funcionais, além de serviços que se diferenciam do usual no segmento econômico. Para Macedo, a segurança oferecida por uma marca reconhecida no mercado deve colaborar para o crescimento dessa nova bandeira da rede hoteleira, que conta atualmente com seis hotéis no Brasil, sendo três próprios e três administrados.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image