HOME Matérias Pedro Kempe é o novo Presidente da ABAV/PR

Pedro Kempe é o novo Presidente da ABAV/PR

21
0
SHARE
Da esquerda a direita da foto, Pedro Kempe e Roberto Bacovis ABAV PR - Foto divulgação

Foi escolhido hoje, o novo presidente da ABAV/PR – Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná. Roberto Bacovis, que estava à frente da entidade em seu segundo mandato, renunciou à sua posição por motivos particulares e profissionais, indicando Pedro Kempe, Vice-presidente administrativo e de patrimônio, para ocupar o cargo. “No começo do ano eu assumi a gerência de Marketing e Vendas do Termas de Jurema Resort. O empreendimento fica em Campo Mourão, no interior do Paraná, e esse deslocamento constante entre a capital e a sede da empresa impede que eu esteja à frente da entidade, prestando minha contribuição com a dedicação que a entidade merece”, explica Bacovis, que deixa a entidade com a sensação de dever cumprido.

Para Pedro Kempe, o momento é de continuidade. “Tivemos uma gestão coesa até aqui e as propostas conduzidas por Roberto Bacovis eram do agrado da diretoria e dos associados. O momento, então, é de continuidade para conduzir os pleitos dos associados junto a poderes públicos e mercado, conduzir a capacitação dos agentes de viagens e, também, organizar o 23º Salão Paranaense de Turismo, que acontece em março do ano que vem”, avalia Kempe.

O novo presidente da ABAV-PR, Pedro Kempe, é sócio-fundador da DOMUS Viagens Operadora de Turismo. Além de compor a diretoria da ABAV-PR desde 2012, também é conselheiro fiscal do Sindetur-PR desde 2013, e atua no Turismo desde 1989.

A alteração de comando na diretoria fica formalizada com a reunião de diretoria de hoje, seguida da reunião do conselho deliberativo, para recebimento da renúncia do atual presidente e indicação e referendo do novo presidente, Pedro Kempe. Quem assume a vice-presidência administrativa e de patrimônio é a Sra. Rossana Cristina da Fonseca Pinto, da BR Agência de Turismo Ltda. Nada muda nos demais cargos da diretoria e na estrutura da Associação. Roberto Bacovis continuará participando do Conselho Deliberativo e também participará da comissão de turismo rodoviário da ABAV Nacional.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image