HOME Matérias Investimentos Pedra fundamental do Gramado Termas Resort Spa é lançada

Pedra fundamental do Gramado Termas Resort Spa é lançada

1006
0
SHARE
Anderson Caliari e Winston Rezende fazendo o descerramento da pedra fundamental - Crédito da foto para Fredy Vieira

O novo empreendimento que já começou a ser construído terá um investimento de R$ 90 milhões adotará o sistema Fractional e estará associado ao RCI

Foi descerrada ontem (17 de maio) a pedra fundamental do Gramado Termas Resort Spa que marca o início uma nova era para o turismo gaúcho. Trata-se de um resort condomínio de luxo com previsão de inauguração para 2018 oferecendo uma infraestrutura completa em meio às belezas naturais da Serra Gaúcha e localizado ao lado das exclusivas águas termais – descobertas há dois anos – que prometem tornar o local um espaço turisticamente exclusivo e diferenciado. A partir de sua inauguração, água termal e destino turístico estarão definitivamente unidos no Rio Grande do Sul.

Com 300 apartamentos em sistema Fractional,  estrategicamente distribuídos em seus 25.015m² de área construída, o Gramado Termas Resort Spa é uma realização do Grupo Gramado Parks, holding responsável pela criação do Parque Snowland entre outros empreendimentos e o Grupo GR, há mais de 16 anos uma marca consolidada no mercado da construção civil e hotelaria em âmbito nacional.

O novo empreendimento que terá um investimento de investimento de R$ 90 milhões adotará o sistema Fractional e estará associado ao RCI – Resort Condominium International. Com isso, o proprietário de uma fração do Gramado Termas Resort Spa poderá fazer trocas de semanas de hospedagem para diversos outros afiliados à rede.

Já com 95% das cotas vendidas e suas obras iniciadas neste mês, o projeto promete ser um ícone de lazer e entretenimento, oferecendo entre outras comodidades: cinema, piscina coberta aquecida, piscina descoberta, pista de caminhada, sala de jogos, ofurôs, fitness center e área kids. Vale lembrar a proximidade com o Snowland – o primeiro parque de neve das Américas – e suas diversas atividades para todas as idades, como patinação no gelo, esqui, snowboarding, tubbing, ampla área de alimentação, além de diversas lojas.

A sustentabilidade do meio ambiente é uma das preocupações deste empreendimento - Crédito da Foto Fredy Vieira
A sustentabilidade do meio ambiente é uma das preocupações deste empreendimento – Crédito da Foto Fredy Vieira

A sustentabilidade do meio ambiente é uma das preocupações deste empreendimento que adotará tecnologias ecologicamente corretas utilizadas com destaque para: reuso de água da chuva nos vasos sanitários e irrigação, estação de tratamento de efluentes de altíssima eficiência, atendendo os padrões do Protocolo de Kyoto, elevadores com reaproveitamento de energia, chuveiros e torneiras de alta performance e com baixo consumo de água. Somado a isto estarão: sensores de presença em todas as áreas condominiais internas, reduzindo o consumo de energia, paisagismo com vegetação adaptada ao microclima, reduzindo o consumo de água e previsão de iluminação natural em quase todos os ambientes.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image