AconteceuMatériasÚltimas Notícias

Paulo Mancio ministra palestra no espaço Café do Saber da Equipotel 2017

Além das soluções em produtos oferecidas pelas 1.500 marcas expositoras da feira, a Equipotel 2017 também está com uma programação vasta de conteúdo para os participantes. Um dos palestrantes do segundo dia da feira foi Paulo Mancio, SVP de Design e Construção da AccorHotels, um dos maiores grupos hoteleiros do mundo que falou sobre “Hotel do Futuro”.

Entre as renovações da rede, estão 3080 quartos entre todas as marcas, que segundo Mancio, precisam de atenção especial. Ele citou quatro pilares que baseiam um hotel: ‘Por quê?’; ‘Transformação’, que trabalha a emoção e a busca pelo diferente; ‘Impulso’ e ‘Encontro’.

“Sem dúvida todos nós passamos por uma transformação. Então precisamos ler o hóspede e entendê-lo para entregar o melhor que pudermos na hospedagem. É um momento de saída do controle para o coração, e proporcionar a experiência. Isso agrega muito hoje: é um pequeno detalhe que vai criar um grande efeito para encantar o hóspede. Só existem três formas de se estar no mercado – fora dele, oferecendo o mesmo que os outros ou apresentando um diferencial”, declarou.

Publicidade
Harus

Paulo Mancio também destacou a inovação, uma frente que motiva os colaboradores a trazer algo diferente para a sua rotina de trabalho. “Antes, muitos jovens traziam ideias diferentes, mas ouviam que não era possível quebrar padrões. E isso não pode mais acontecer. Em tudo, é preciso ter um propósito”.

Ele mencionou ainda que há cerca de um ano e meio, a AccorHotels passou a adotar uma nova atitude em seu negócio, com o objetivo de sair da zona de conforto e oferecer experiências memoráveis. A rede busca soluções sustentáveis, de iluminação, recebimento de água de chuva, uso de chuveiros e todos os itens que o envolvem.

“Esta é a melhor maneira de você fidelizar o seu cliente. Um dos maiores problemas que temos na nossa sociedade é a segurança. E a solução adotada por ela é colocar muros, separações. O Hotel do Futuro é aquele que todos podem entrar e ser tradado bem independente de quem seja, rico ou pobre”, finalizou, apontando o conceito que a Accor aposta de Open House.

Publicidade
Fispal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA