AconteceuMatériasÚltimas Notícias

Patrick Mendes palestrou sobre o novo momento da AccorHotels

Durante sua apresentação no Design & Technical Summit, que teve início na manhã de hoje no hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia (SP), o CEO da AccorHotels para a América do Sul, Patrick Mendes, falou sobre o cenário atual da companhia. Ele destacou os 40 anos de história da AccorHotels no Brasil e 50 anos do mundo e começou falando sobre a importância do mercado de turismo mundial. Hoje estima-se que existam 1,2 bilhões de viajantes e, em breve, segundo Mendes, a expectativa é de que este número atinja 2 bilhões de turistas.

Publicidade
Clima ao Vivo
Potencial do turismo na economia mundial apresentando no slide de Patrick Mendes
Publicidade
Fispal

A China foi um país que entrou no jogo quando o assunto é hospitalidade. A projeção, diz o CEO, será de 200 milhões de viajantes em 2020. Eles valorizam a segurança e conforto, procuram novas experiências e escolhem hotéis com serviços Chinese-friendly. Mendes ainda enfatizou o conceito Lifestyle, utilizado pela AccorHotels em alguns empreendimentos, em que propõe experiências diferenciadas. Mama Shelter, no Rio de Janeiro (RJ) e Jo & Joe Open House, também no Rio e com previsão para inaugurar em setembro de 2020, seguem o modelo de conceito.

Novas aberturas da AccorHotels nos próximos anos
Publicidade
Ameris

Finalizando, o CEO mostrou dados atuais (2018) da rede AccorHotels. São 4.530 hotéis no mundo, 653 mil quartos e 167mil pipeline. A América do Sul conta com 513 hotéis, e este ano foram mais 40 aberturas.

A AccorHotels pretende ter 513 hotéis na América do Sul até 2022, de acordo com Patrick Mendes
Publicidade
Desbravador

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.
Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA