AconteceuMatériasModernizaçãoÚltimas Notícias

Patrick Mendes abre Design & Technical Summit com dados da AccorHotels

CEO da rede AccorHotels para América do Sul, Patrick Mendes foi o primeiro palestrante do Design & Technical Summit 2017, evento de arquitetura, design e inovação promovido pela rede hoje, 20, no hotel Pullman Vila Olímpia (SP).

O executivo destacou um dos principais pilares do evento, a transformação, e como esta característica impacta nas operações. Hoje a Accor tem quase quase 4.200 hotéis a nível mundial, e no continente, 289 empreendimentos + 40 novos. A América do Sul representa 14% do pipeline da rede que pretende ter até 2020 500 hotéis em operação, principalmente a partir de aquisições. No Brasil, serão abertos novos 200 hotéis nos próximos três anos.

“Isso nos leva a quatro objetivos claros: ser referência em todos os países de operação com colaboradores mais valorizados; paixão pelo cliente; plataforma de distribuição eficiente e melhor relação com clientes”, mencionou. O plano para 2020 envolve a meta de 500 hotéis no continente, 400 no Brasil e 100 nos países hispânicos; 300 hotéis independentes pelo market place da AccorHotels.com; 20 resorts de luxo adicionais; 2.000 unidades Private Rentals; 10 hotéis lifestyle (Jo&Joe, 25Hrs, Mama Shelter, So) e 5.000.000 associados Le Club.

Publicidade
Tramontina

No Brasil, serão 30 aberturas 2017 + 10 nos países hispânicos.
Patrick também apresentou a separação de duas atividades no grupo – AccorHotels, operadora hoteleira que atua como franqueadora de marcas, canais de venda e distribuição, CRM e Loyalty e Talent & Culture e AccorInvest, Proprietário & Asset Manager, que atua com contratos de aluguel, com 1000 hotéis (90% na europa) e investidores de longo prazo.

A sala ficou cheia para esta palestra de Patrick Mendes

“Precisamos de vocês para nos acompanhar nesta transformação. A Accor fez algumas mudanças para se adaptar ao novo cenário da sociedade. Aquisições de hotéis e novos negócios, entre eles a área de restaurantes e serviços para diversificação de negócios – Travel Space (distribuição) e Comunidades (Serviços à vizinhança e Conciergerie)”, explicou.

Segundo Mendes, atualmente acontece uma progressão na cadeia de valor, onde cresce cada vez mais a individualização e a apreciação da qualidade em se ‘gastar tempo’. “Temos que acompanhar a transformação do nosso cliente”, completou.

Publicidade
Fispal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA