HOME Matérias Passagens aéreas para os principais destinos do Carnaval devem cair 29%

Passagens aéreas para os principais destinos do Carnaval devem cair 29%

De acordo com um estudo recente da Kayak o preço das passagens devem cair em relação ao mesmo período de 2017.

82
0
SHARE
O estudo foi realizado com base nas passagens de ida e volta. / Foto - Divulgação.

A empresa norte – americana Kayak, que tem como principal objetivo oferecer ferramentas de planejamento de viagem, realizou uma pesquisa com um levantamento completo dos preços médios de passagens aéreas e hospedagem para os principais carnavais do Brasil. Além deste levantamento auxiliar o cliente na hora de decidir o destino, ele ajuda o folião a economizar em diversos itens da viagem. De acordo com as pesquisas a cidade de São Paulo, cujo Carnaval de rua tem crescido nos últimos anos é uma das opções mais baratas, enquanto Salvador, um dos destinos mais procurados nesta época, apresenta os preços médios mais altos.

Eduardo Fleury, Country manager da Kayak no País, explica a diferença nos preços “Apesar de Salvador apresentar valores mais altos, observamos uma redução muito grande em relação ao preço médio do ano passado. O mesmo acontece com Olinda. De acordo com a nossa ferramenta de previsão de preços, a melhor hora para comprar passagens para os destinos acima é agora. Os preços não devem baixar nas próximas semanas”.

Foto – Divulgação.

A pesquisa foi realizada através de uma estimativa levando em conta todos os aeroportos do Brasil, contabilizando as passagens de ida e volta. No ano passado em Florianópolis, por exemplo, os preços estavam mais altos, com exceção da diária média. De acordo com Fleury, esta situação da redução de preços tem acontecido em inúmeros estados “Para quem planeja viajar mas ainda não comprou passagens aéreas ou fez reserva de hotel, aproveitar as opções mais baratas desse ano para conhecer Carnavais tradicionais, como os de Recife e Olinda, que tiveram reduções significativas nos preços, é uma boa pedida”.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image