HOME Matérias Aconteceu Parceria com Wineemotion e Dunamis são novidades da Mercovino na Equipotel

Parceria com Wineemotion e Dunamis são novidades da Mercovino na Equipotel

38
0
SHARE
Estande da Mercovino na Equipotel 2017

É a segunda vez que a Mercovino, importadora de rótulos exclusivos, participa da Equipotel, feira voltada para o mercado de hotelaria, restaurantes e similares, que acontece até hoje no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes. Uma das novidades para a 55ª edição da feira é o anúncio da representação da Dunamis, vinícola da Campanha Gaúcha.

Empresa comercializou diversos rótulos durante a Equipotel

Quem visita o estande da Mercovino se depara com a reprodução de uma vinícola da região da Toscana, na Itália. “A ideia é dar às pessoas aquilo que a gente mais gosta, que é de proporcionar sensações a quem tomam o vinho”, conta a Head Corporativa da empresa, Ana Carla Oliveira.

A empresa importa e distribui vinho de cerca de 50 produtores e cada um deles foi representado na Equipotel com um rótulo em exposição. “O público pode ver de perto as garrafas e conhecer seus rótulos. Alguns são mais divertidos, outros são intuitivos, alguns mais sérios e até rótulos clássicos com obras de arte”, revela Carla.

Outra novidade é a parceria com a Wineemotion. Há, no estande, um winedispenser com capacidade para quatro garrafas. O modelo sai na frente da concorrência por ter opção dupla de temperatura. Os vinhos são preservados por até 30 dias e são três doses controladas em cada bico, que é autolimpante. O design é elegante e seu compressor fica localizado na parte de trás do equipamento. Entre outras funcionalidades, a habilitação e desabilitação do serviço é feito por meio de senha de acesso.

Carla destaca o design diferenciado e dupla temperatura como diferenciais do winedispenser. “É a oportunidade hotéis e restaurantes desenvolverem o serviço de vinho em taça com uma máquina vantajosa com custo-benefício bem atraente”, conta.

Segundo a Executiva, o público que visita o estande da Mercovino na Equipotel é bem eclético. Há pessoas que nunca beberam vinho e puderam ter esta primeira experiência na feira. O estande proporcionou momentos de degustação em todos os dias da feira, com vinhos servidos em taças de cristal. A estimativa é de que, a cada rodada, 300 pessoas tenham degustado vinho no local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image