Paraná CVBx apresenta entidade e plano de atuação

Paraná CVBx apresenta entidade e plano de atuação

25
0
SHARE
Da esquerda a direita da foto, Jacó Gimenez Presidente da Paraná Turismo e Adonai Aires de Arruda Filho, Presidente do Paraná Convention & Visitors Bureaux

O Paraná Convention & Visitors Bureaux apresentou no estande do Sebrae/Fecomercio, durante a 22ª edição do Salão Paranaense de Turismo que aconteceu no final da semana passada no Expo Unimed, em Curitiba, sua proposta de atuação e os dados do impacto do Turismo de Negócios e Eventos no Estado. Formado por seis CVBx (Curitiba, Região e Litoral; Ponta Grossa Campos Gerais; Londrina; Maringá e Região, Cascavel e Iguassu CVB) o PR CVBx possui 146 associados. Sua missão é a de representar, fortalecer, integrar e gerar negócios para as organizações de destino do Paraná.

Para isso, foi elaborado um plano de ação dividido em quatro eixos: organização e gestão, comunicação e marketing, negócios, relacionamentos institucionais e comerciais. “O plano foi criado para assegurar que fossem contempladas ações que abrangessem a totalidade dos setores que envolvem a atuação do Paraná CVB”, afirma Adonai Aires de Arruda Filho, presidente da entidade.

Segundo Arnaldo Falanca, Vice-presidente secretário, o Paraná Convention & Visitors Bureaux vem no momento certo por integrar os CVBx do estado e buscar ações coletivas. “Faremos reuniões trimestrais entre os executivos. Serão lideranças com visão associativista”, declara Falanca. Entre as ações estão a estruturação de projetos em torno do estado, como qualificação e profissionalização do trade turístico.

APP
SHARE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA


CAPTCHA Image
Reload Image