HOME Matérias Mercado Paradise Resort (SP) faz balanço das realizações na Copa do Mundo

Paradise Resort (SP) faz balanço das realizações na Copa do Mundo

38
0
SHARE

O Paradise Golf & Lake Resort, localizado em Mogi das Cruzes (SP), que hospedou a delegação belga durante a Copa do Mundo no Brasil, passa a finalizar um ciclo de ações voltado para o campeonato mundial de futebol. Após meses de planejamento, foram investidos R$ 2,5 milhões em infraestrutura e treinamento de colaboradores. 

O Diretor Comercial Ricardo Aly acompanha o aumento da visibilidade do resort e reconhecimento dos serviços e gestão. “O resort já estava preparado. A participação num evento mundial exige uma atenção especial, e, para isso, aumentamos e capacitamos nosso staff, investimos em treinamento de línguas e na cultura belga”. As dependências físicas também ganharam destaque por meio da construção de um segundo campo de futebol, finalizado com a mesma grama utilizada no estádio do Maracanã, e um novo restaurante, especialmente criado para receber os atletas. 


Aly aponta, que encerradas as ações estruturais e de hospitalidade, que contou com recepção especial; mimos selecionados para os atletas em sua chegada; além de homenagem pela passagem invicta pela fase de grupos, por meio de uma camisa gigante colocada ao lado do campo, o Paradise direcionou suas atividades para o bem-estar da comunidade e sua região. Em parceria com a prefeitura de Mogi das Cruzes, contribuiu para melhorias na estrutura viária da região. Ao lado da Fundação Eyes for the World e delegação belga, auxiliou a recepção de 150 crianças para a realização de exames oculares e momentos de interação com os jogadores.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image