HOME Matérias Mercado Para hóspedes, localização e segurança são prioridade na escolha do hotel

Para hóspedes, localização e segurança são prioridade na escolha do hotel

10
0
SHARE

Um estudo realizado pela Mapie Consultoria esta semana constatou que os hóspedes brasileiros priorizam segurança e boa localização na hora de escolher um hotel. A pesquisa foi apresentada na última edição da L-Mob – Liga de Mobilização dos Chefes de Recepção de Hotéis de Curitiba, que levou o tema “Como se comportam os hóspedes”. O evento é pertencente à Campanha Eu ‘Apoio a Room Tax/Doação para o Turismo’, promovida pelo CCVB – Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau.

Em seguida, os hóspedes buscam por qualidade da cama e do wi-fi nos apartamentos, itens essenciais na opinião dos 1.113 respondentes de todas as regiões do país.  “Buscamos compreender como se comportam os hóspedes de negócios e de lazer de todos os gêneros, idades e perfis. Esse relatório poderá conduzir a uma reflexão essencial para melhorar o trabalho do público presente”, diz Alessandra Vianna, Consultora Sênior da Mapie.

O encontro acontece a cada quatro meses e disponibiliza espaço para discussão sobre assuntos importantes do dia a dia dos Chefes de Recepção de Hotéis de Curitiba. Além da pesquisa, a Room Tax/ Doação para o Turismo foi comentada pela gerente de relacionamento com mantenedores do CCVB, Tatiane Fagundes.  A L-Mob foi realizada no dia 5 de novembro, na Choice Academia de Profissões. 

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image