HOME Matérias Giro pelo mundo Palladium Hotels & Resorts renova marca The Royal Suites

Palladium Hotels & Resorts renova marca The Royal Suites

Exclusivos a adultos, empreendimentos passam a se chamar TRS Hotels

60
0
SHARE
TRS Riviera Maya, no México

A marca de hotéis exclusivos para adultos The Royal Suites, que pertence ao grupo Palladium Hotels & Resorts passou por uma renovação: a partir de agora, os empreendimentos passam a se chamar TRS Hotels. O rebranding, anunciado em Madri, na Espanha, traz uma nova aparência aos estabelecimentos assim como uma nova campanha de marketing e atualização do logotipo.

Os TRS Hotels serão independentes do Grand Palladium Hotels & Resorts, mas manterão a missão do Grupo em seus hotéis na República Dominicana e no México, além do novo empreendimento em Costa Mujeres, com inauguração prevista para 2018.

O processo de modernização dos TRS Hotels impactará na contratação de mais colaboradores e num programa intenso destinado à formação desses profissionais. Além dos detalhes acima do padrão, essa reformulação de branding incluirá acomodação do tipo swim-up (com acesso direto à piscina), restaurantes temáticos com shows durante o jantar e Beach Clubs exclusivos que irão reforçar ainda mais o conceito de luxo da rede.

Além dessa reestruturação de marca, o TRS Yucatán, na Riviera Maya, passará por um processo de renovação, iniciado em 1º de julho e que segue até 15 de novembro. O projeto inclui a modernização total das acomodações, quartos do tipo swim-up, novos restaurantes à la carte, piscina “infinita”, a integração com as acomodações do antigo Grand Palladium Riviera Resort & Spa e a abertura de um Beach Club (clube privativo na praia).

O TRS Turquesa, em Punta Cana, também passará por mudanças, incluindo a construção de um Beach Club, com abertura prevista ainda neste ano, em 1º de dezembro. O TRS Yucatán e o TRS Turquesa passarão pelo processo de rebranding online em julho, já com o novo logotipo, que mescla simplicidade com refinamento, para apresentar seus mais novos e melhores hotéis destinados somente a adultos. A reformulação deve ser concluída ainda em 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image