HOME Matérias Mercado Palladium Hotel Group lança programa de vantagens para agentes no Brasil

Palladium Hotel Group lança programa de vantagens para agentes no Brasil

Exclusivo aos agentes de viagem, programa tem início em julho, incluindo premiação financeira por meio de ações diferenciadas de relacionamento

41
0
SHARE
Grand Palladium Imbassaí (BA) - Foto: Divulgação

O Palladium Hotel Group, representado no Brasil pelo Grand Palladium Imbassaí, na Mata de São João (BA), acaba de trazer ao Brasil um programa de vantagens para agentes de viagens, com início na segunda quinzena deste mês. Criado com o objetivo de valorizar e reconhecer o esforço desses profissionais ao recomendarem aos seus clientes as unidades Palladium, o programa tem abrangência em toda a América do Norte e agora, na América Latina.

Mario Viazzo, diretor Comercial América Latina do Palladium Hotel Group, afirma que a ação representa o reconhecimento da importância do agente de viagem no processo de distribuição, comercialização e fidelização dos produtos. “Sempre estivemos muito próximos dos agentes de viagem que consideramos um profissional vital dentro da nossa cadeia de valores e queríamos criar um programa de recompensas a altura dessa importância. Com o Palladium Connect, os agentes contam com benefícios adicionais ao venderem os produtos da rede”, declara.

Desenvolvido em linha com os processos de venda já adotados e que não sofrerão alterações na relação dos agentes com as operadoras com as quais o Palladium Hotel Group mantém contrato, o Palladium Connect traz uma proposta diferente dos programas tradicionais, nos quais os profissionais acumulam pontos, o Palladium Connect prevê benefícios e recompensas monetárias, ou seja, os chamados “pontos” serão depositados em cartões de débito exclusivos para consumo, para o agente ter a liberdade de usar onde quiser. Cada reserva terá uma verba revertida diretamente no cartão.

Além disso, os créditos acumulados podem ser usados para viagens e estadas nos hotéis de luxo do grupo no México, República Dominicana, Jamaica e Brasil. “O Brasil é um mercado muito importante para o Palladium Hotel Group, não só pela nossa unidade em Imbassaí, na Bahia, mas pelos turistas que levamos aos demais hotéis da rede. O programa é um sucesso nos Estados Unidos e temos certeza que vai agradar os brasileiros também”, afirma Mario Viazzo.

Os membros também receberão informações atualizadas do Grupo, bem como a revista corporativa, além do acesso a um espaço exclusivo, com atendimento via call center, e-mail, skype para que possam tirar suas dúvidas a qualquer momento.

SHARE