HOME Matérias Palácio Tangará Hotel (SP) sedia Fórum de Viagens Corporativas da HRS

Palácio Tangará Hotel (SP) sedia Fórum de Viagens Corporativas da HRS

O economista brasileiro Alexandre Schwartsman e Marcio Fernandes, CEO da Elektro, falarão para um púbico estimado em 150 profissionais do mercado de viagens corporativas

97
0
SHARE
Alexandre Pereira de Oliveira, Diretor geral da HRS na América Latina, preside evento que reunirá cerca de 200 pessoas no Palácio Tangará Hotel - Foto: Divulgação

A HRS, especializada em soluções para reservas hoteleiras em viagens corporativas, organiza o segundo Fórum de Viagens Corporativas, em São Paulo, no dia 17 de agosto. Realizado no novo Palácio Tangará Hotel, o evento reunirá cerca de 200 pessoas, entre gestores de viagens, representantes das indústrias e influenciadores para debater tendências e tecnologias que impactam as viagens corporativas no Brasil e na América Latina.

O tema do CTF deste ano é “Simplificar”. A empresa escolheu este tema por acreditar que viagens de negócios nunca foram tão complexas, com companhias aéreas disponibilizando diferentes tarifas em diferentes canais, distribuição hoteleira cada vez mais fragmentada, com redes alterando suas políticas e dados em tempo real cada vez mais influenciando as decisões de compras e reservas dos executivos, assistentes e viajantes.

Com as viagens corporativas globais a caminho de um crescimento de mais de 5% neste ano e também em 2018, segundo dados da GBTA Foundation, gestores de viagem estão em busca por dados relevantes, ferramentas e melhores práticas que auxiliem na otimização dos custos de suas empresas. Além disso, o atual cenário econômico e político do Brasil, o foco na transparência está em uma conjuntura crítica.

Diretor geral da HRS na América Latina, Alexandre Pereira de Oliveira, diz que “muitos profissionais de viagens corporativas têm dificuldade de encontrar tempo para aprofundar seus conhecimentos sobre as melhores práticas do mercado. Nosso objetivo é ajudá-los a aprender como aplicar novas ideias e estratégias em suas atividades diárias, bem como fazer networking em um local repleto de talentosos colegas”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image