HOME Matérias Trade Operadores do receptivo internacional participam do II ProCap Barra (RJ)

Operadores do receptivo internacional participam do II ProCap Barra (RJ)

20
0
SHARE
Barra da Tijuca. Crédito da foto: Fernando Maia/Riotur

A partir desta quinta-feira, 30, até o próximo dia 2 de agosto, será realizado na Barra da Tijuca, na capital fluminense, o II ProCap, Programa de Capacitação da Barra, Recreio e Vargens. O programa de capacitação, que receberá as principais operadoras do turismo receptivo internacional, é coordenado pela ABIH-RJ – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio de Janeiro e pelo Rio CVB – Rio Convention & Visitors Bureau, com apoio da RioTur.

Alfredo Lopes, presidente da ABIH-RJ declara que “é a primeira vez que diferentes bandeiras hoteleiras se unem para promover, de forma coletiva, um programa de capacitação da região. Além disso, mobilizamos mais de 20 empresas parceiras, entre shoppings, restaurantes, espaços culturais e equipamentos de receptivo.”

As programações tem o objetivo de certificar os profissionais do setor para comercializar o novo destino turístico do Rio de Janeiro junto às agências de viagem. Nos próximos quatro dias, os operadores que atuam com os mercados de turismo da América Latina, Europa e Estados Unidos terão uma programação com voo panorâmico pela cidade, visita ao Museu da Seleção Brasileira, ao Sítio Burle Marx e ao Museu do Pontal. Os profissionais desfrutarão, ainda, de um roteiro gastronômico, que inclui os restaurantes Don Pascual, em Vargem Grande, e Pobre Juan, no Village Mall. No domingo, os operadores participarão de uma rodada de negócios que reunirá 30 empresas parceiras para que possam negociar tarifários e pacotes especiais.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image