HOME Matérias Mercado Operadores de turismo fazem visita técnica no Malai Manso Resort (MT)

Operadores de turismo fazem visita técnica no Malai Manso Resort (MT)

Resort abrirá em soft opening em agosto

141
0
SHARE
Operadores da CVC conheceram todas as dependências do Malai Manso Resort, que ainda será inaugurado

Para conhecer todas as instalações do empreendimento e ampliar as vendas, operadores das 24 lojas da CVC Turismo de todo Mato Grosso realizaram no último sábado (4) uma visita técnica no Malai Manso Resort Iate Golf Convention & SPA, em Cuiabá. Os agentes puderam percorrer toda a área construída do Malai, além de participar de uma palestra com o diretor-executivo do resort que abrirá em soft opening em agosto.

O grupo conheceu algumas unidades habitacionais como a casa boutique e os bangalôs Bora Bora e Samoa, o campo de golfe, piscinas, trilhas, Vila Malai, arborismo, quadras poliesportivas, centro de convenções, entre outras atrações. De acordo com Oiran Gutierrez, diretor da CVC em Mato Grosso, a proposta de levar os agentes até o Malai foi para que eles pudessem conhecer e vivenciar o que será o Malai para o Estado. “O turismo em Mato Grosso será dividido em duas partes: antes e depois do Malai. Este é o primeiro resort do Estado e não perde em nada para os grandes resorts do Brasil”, afirmou.

Operadores conhecendo os novos espaços
Operadores conhecendo os novos espaços

Para Gutierrez, em Mato Grosso ainda faltam produtos turísticos para serem vendidos fora do estado. “Só o Pantanal, Chapada ou pousadas ainda não atinge um público maior por falta de estrutura, daquelas pessoas que exigem conforto e qualidade. O Malai vai trazer esse plus que faltava aqui”, ressaltou.

Cerca de 80% de ocupação das pousadas em Mato Grosso é de pessoas que residem no estado. “Com o fator das companhias aéreas reduzirem seus voos, sendo que só Mato Grosso perdeu em torno de quatro mil assentos diários, fará com que o mato-grossense também possa usufruir do conforto de um resort, sem sair do seu Estado”, ponderou o diretor da CVC.


Segundo o diretor executivo do Malai Manso Resort, João Francisco Rodrigues, é de vital importância apresentar o resort aos parceiros comerciais. Ele explicou também que pretende continuar essas visitas técnicas antes da abertura soft opening em agosto, para que os agentes de turismo possam conhecer melhor e vender pacotes principalmente em Mato Grosso. “Este é um resort voltado principalmente ao mato-grossense e, por isso, estamos fazendo durante os meses de junho e julho esses eventos com agências de viagem que atuam no Estado”.

Agentes participaram de uma palestra com João Francisco Rodrigues, diretor-executivo do resort
Agentes participaram de uma palestra com João Francisco Rodrigues, diretor-executivo do resort

A primeira fase da abertura do Malai Manso Resort será em agosto. Nesta etapa, o hotel contará com 100 unidades habitacionais, todos equipados com churrasqueira e vista para a paisagem local. Neste momento, toda a estrutura de lazer também já estará em funcionamento. “Outros espaços também devem ser inaugurados, como as fontes com cascata, o campo de golfe e loja de conveniência”, informou Rodrigues.

Nesta fase será aberto a “Vila Malai”, um espaço gastronômico onde haverá pizzaria, choperia e sorveteria, contando com uma área para serem realizados eventos culturais.

SHARE