HOME Matérias Aconteceu Onix lança colchão na Equipotel Nordeste 2013

Onix lança colchão na Equipotel Nordeste 2013

118
0
SHARE

O Onix Madrid é o lançamento que a Colchão Onix está apresentando ao segmento hoteleiro, em seu estande montado na 3a edição da feira Equipotel Nordeste 2013 que acontece até esta próxima sexta-feira, dia 10 de maio no Centro de Convenções de Pernambuco, que fica na cidade de Olinda, Região Metropolitana de Recife. Este colchão foi desenvolvido para oferecer muito conforto aos usuários, pois é fabricado utilizando tecnologia de última geração. Possui armação com 116 molas bonnel por m2 o que garante muita estabilidade e evita o desconforto de um usuário se mexer no colchão e balançar todo o conjunto. O box possui estrutura de madeira, o revestimento do tecido é em 56% algodão e 44% poliéster com tratamento antiácaros e o estofamento possui três camadas de espuma, uma manta de polycoton, tecido agulhado com espuma viscoelástica de 30 mm e tecido sem agulhamento de um lado e a garantia é de 12 meses. “Este é um colchão ideal para os hoteleiros oferecerem muito conforto ao sono dos hóspedes”, destaca Paulo Brandão, Gerente comercial da Colchão Onix.

 

Outro produto que a Onix está expondo em seu estande que foi lançado no ano passado e que está fazendo um grande sucesso é o Onix Vigo. Este colchão foi desenvolvido especialmente para atender às necessidades dos motéis, pois é muito confortável e resistente e foi criado para satisfazer os clientes mais exigentes. Possui molas tipo LFK, ajustando-se perfeitamente à silhueta do corpo, base de madeira reforçada revestida em courano e 12 meses de garantia, o que não é comum para colchões de motéis em razão de seu uso contínuo e desgaste rápido.

 

Outros modelos consagrados de colchões presentes nos principais hotéis do Brasil também estão expostos no estande da Onix como a linha Segovia, Ibéria, América, Imperial, camas articuladas, cama box, entre outros.

 

Outra novidade que está sendo apresentada ao mercado hoteleiro é a recém aquisição de um moderno maquinário inglês para produzir molas de fio contínuo. Atualmente a Onix oferece ao mercado hoteleiro colchões com as molas Bonnel (responsável por uma grande molejo), as molas pocket (molas ensacadas que ao deitar em um lado da cama o outro não se mexe) e as LFK que possui um maior número de molas por metro quadrado, proporcionando conforto e firmeza. “Este maquinário deverá chegar ao Brasil no final de setembro ou inicio de outubro e deverá entrar em funcionamento provavelmente até o final deste ano. Com isto passamos a oferecer ainda mais opções de conforto aos nossos clientes, sendo um dos poucos fabricantes de colchões a ter quatro tipos de molas utilizadas nos colchões”, declarou Romilson Nery Dantas, Diretor comercial da empresa.

______________________________________________________________________________________________
Você necessita receber informação em tempo real para tomada de decisão e negócios ou mesmo para ficar bem atualizado?   

· Então, clique aqui e curta a nossa página no Facebook,
· Ou seja nosso seguidor no Twitter – www.twitter.com/revistahoteis  

______________________________________________________________________________________________

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image