HOME Matérias Empresas & Negócios Onity lança sistema de acesso aos quartos via smartphone

Onity lança sistema de acesso aos quartos via smartphone

93
0
SHARE
Sistema de gerenciamento de chaves eletrônicas nas nuvens permite que hóspedes tenham acesso direto ao quarto, sem passar pelo check-in, através de seus Smartphones (Foto: Divulgação)

A Onity, empresa que fornece sistemas de controle de acesso eletrônico para hotéis através de fechaduras eletrônicas, lançou recentemente o sistema DirectKey, o qual possibilita que o hóspede acesse seu quarto via smartphone sem a necessidade de realização do check-in.

A empresa fechou parceria com a rede de hotéis Hilton, que instalou esta tecnologia em mais de 100 hotéis no mundo. O DirectKey dispõe de uma plataforma em nuvem para credenciar a permissão através da tecnologia bluetooth. O hóspede, com o aplicativo de fidelização do hotel em seu celular, recebe credenciais de abertura da fechadura eletrônica do quarto a ser ocupado e outros ambientes que necessitem de acessos controlados.

De acordo com Geraldine Calpin, vice-presidente Senior e Diretor Mundial de Marketing e Digital da rede hoteleira, a expectativa será expandir esse sistema para para todos seus hotéis nos Estados Unidos até o fim do ano. “Trabalhamos com empresas que dividem nossa visão para melhorar a experiência de nossos hóspedes através da inovação constante. Estamos entusiasmados em trabalhar com a Onity no desenvolvimento desta tecnologia, que traz um grande benefício aos nossos hóspedes”, ressaltou.

Na visão do diretor geral Global Access Solutions, UTC Climate, Controls & Security, Ron Virden, “Estamos muito satisfeitos com esta parceria com o Hilton e lançar esta solução móvel líder na indústria. A Onity combinou sua experiência em sistemas de controle de acesso para hotéis com a plataforma de credenciamento de chaves eletrônicas, implementada pela UTC Climate, Controls & Security no mercado de telecomunicações e imobiliário, com mais de um milhão de dispositivos de acesso bluetooth”, finaliza.

SHARE