Onity lança novas funcionalidades em plataformas de segurança

Onity lança novas funcionalidades em plataformas de segurança

Marcas Lenel e Interlogix são as responsáveis pelas tecnologias TruPortal e TruVision

49
0
SHARE
Sistema TruVision. Foto: Divulgação

A Onity, empresa especializada em fechaduras eletrônicas, está lançando novas funcionalidades para suas plataformas de segurança: TruPortal e TruVision. O TruPortal é um sistema de controle de acesso sem servidor, para até 64 leitores – indicado para edifícios comerciais, industriais, escritórios, hotéis, etc. Possui interface amigável, simples e baseada em Web browser.

Uma das características mais importantes do TruPortal é a facilidade de instalar, configurar e utilizar o sistema. Outra vantagem é o aplicativo móvel gratuito (para iOS e Android), que possibilita aos administradores do sistema monitorar todos os dispositivos de campo e gerenciar os eventos de maneira remota. Quando uma nova versão de software é lançada, não existe a necessidade de compra da nova licença e pode ser atualizada facilmente baixando a nova versão disponível no software sem ter que fazer troca de hardware.

Além disso, o sistema ainda oferece baixo custo de investimento (não necessita de servidor, certificação técnica e nem de licenças); funcionamento virtual com qualquer navegador; vídeo integrado – até 64 cameras; suporte a 10.000 portadores de cartão; recursos de múltiplos sites (pode ser instalado em locais diferentes através da rede TCP/IP); integração com elevador; relatório de mustering utilizado para controle de evacuação; agendamento de backup via FTP ou rede; dashboard que proporciona um diagnóstico simples e rápido do seu sistema e disponível em português do Brasil.

O TruVision é um sistema de gestão de video digital que pode ser composto de câmeras analógicas, câmeras IP, DVR´s, NVR´s e software gratuito de gestão de video, o TruVision Navigator v6.0. A linha possui câmeras em tecnologia HD-TVI, garantindo uma excelente definição de imagem com baixo custo em relação as câmeras IP. Dentro da linha TruVision está disponível o NVR 70 que é um gravador em rede, com alto desempenho e projetado para atender projetos com maior complexidade.

O NVR70 tem uma elevada capacidade de storage e uma arquitetura para tolerância a falhas, oferecendo uma solução de vídeo IP robusta e profissional de baixo custo. Possui suporte de até 128 canais, 400Mbps largura de banda, gravação HD em tempo real e compatibilidade com ONVIF e RTSP (Real Time Streaming Protocol). O TruVision não tem licenças (baixo custo); suporta desde Windows XP até Windows 10; integração extensiva dos equipamentos de vídeo com outras linhas de vigilância e segurança; compatibilidade com sistemas analógico, HD-TVI e Câmeras IP (todas no mesmo gravador HD Híbrido, e de 4/8/16 e 126 canais); monitoramento de eventos (até 25 câmeras ao vivo).

Para instalar este sistema não é preciso se desfazer do antigo: as câmeras analógicas são aproveitadas com a troca dos gravadores TruVision, que facilitam a migração para a tecnologia HD e IP. O TruPortal e TruVision fornecem uma integração nativa para controle de segurança, integrando o vídeo e controle de acesso. Ambos sistemas possuem benefícios em comum, como: baixo custo de investimento, ausência de licenças, simples instalação e operação e suportam aplicativos móveis.

 

Trofeu 1
SHARE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA


CAPTCHA Image
Reload Image