HOME Matérias Giro pelo mundo One&Only Le Saint Géran divulga novas acomodações

One&Only Le Saint Géran divulga novas acomodações

O resort localizado nas Ilhas Maurício reabre as portas no final deste ano

35
0
SHARE
One&Only Le Saint Geran-Ocean Suite Terrace - Divulgação

Situado nas Ilhas Maurício, na África Oriental, o One&Only Le Saint Géran vai reabrir as portas no final de 2017, após grande reformulação. O resort acaba de apresentar algumas de suas mudanças, como as novas acomodações de dois e três quartos e suítes interligadas, voltadas para grandes famílias e grupos de amigos.

O One&Only Le Saint Gèran vai  manter sua casa particular de frente para praia e a exclusiva lagoa em sua propriedade. A arquitetura de estilo colonial também será preservada, e incorporará referências de design elegante à arquitetura tradicional da Ilha, como casas de plantação locais, fornos de cana-de-açúcar e telhados de palha.

O foco da renovação foi justamente destacar as vistas que as acomodações proporcionam dos arredores do resort, com tons mornos de mármore branco, incluindo novos móveis, tecidos e cartelas de cores que refletem as paisagens tropicais. Os interiores de cada quarto e suíte serão finalizados  com materiais naturais como madeira, pedra, couro e linho. Foram selecionados móveis sob medida e litografias elaboradas localmente.

Todos os novos quartos do One & Only Le Saint Géran apresentarão varanda ou terraço privativos e banheiros revestidos de mármore. Mais de 50 quartos em todo o resort estarão disponíveis com a opção de interconexão. Há suítes de um quarto, de 110 a 150 metros quadrados, cada uma com um quarto principal, salão espaçoso e sala de jantar. As suítes localizadas no piso térreo se estenderão a um deck de madeira privado, banhado de sol com sofá, sofá-cama, terraço, cadeiras e mesa. Todas as suítes contarão com um serviço pessoal de mordomo.

A introdução de suítes de um, dois e três quartos respondem a um pedido constante de clientes frequentes, especialmente aqueles que viajam com famílias numerosas. As suítes de 190 m², com dois quartos e vista para praia, contam com três banheiros revestidos de mármore e dois terraços privados.

E por final, o One&Only Le Saint Géran apresentará residências privadas para os hóspedes que desejam fazer do resort a sua casa. Vivendas isoladas, com sua própria piscina, serão oferecidas com um conjunto completo de amenidades e serviços de resort.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image