HOME Matérias Giro pelo mundo One&Only anuncia novos resorts em três países

One&Only anuncia novos resorts em três países

Rede de resorts passa a oferecer quatro categorias de hotéis: resorts de praia, resorts urbanos, residências privadas e resorts de natureza. Próximas inaugurações serão em Ruanda, na África, Bahrein e na China

41
0
SHARE
Uma das unidades estará localizada em uma plantação de chá no Ruanda, país Africano

Investindo na expansão de seu portfólio, a Kerzner International Holdings Limited, dona da marca One&Only, passa a oferecer quatro categorias de hotéis: One&Only  Beach Resorts, One&Only Urban Resorts, One&Only Private Homes e One&Only Nature. A rede tem inaugurações previstas para 2017 na China, Bahrein e Ruanda, na África.

Na categoria One&Only Nature Resorts, dois novos resorts serão abertos: One&Only Nuyngwe House e One&Only Gorilla’s Nest, ambos em Ruanda. O primeiro foi construído em meio a uma plantação de chá em Gisakura, no Parque Nacional de Nyungwe. Com vegetação centenária, a floresta de Nyungwe é considerada uma das mais antigas da África, com mais de 13 espécies diferentes de macacos (cerca de 20% dos primatas de todo o continente), e 75 espécies diferentes de mamíferos. O One&Only Nungywe House abre as portas ao público em julho deste ano.

Já o One&Only Gorilla’s Nest, próximo ao vilarejo de Kingi, está localizado aos pés da cadeia de montanhas que compõe o vulcão Virunga. Instalado em meio a uma floresta de eucaliptos, esse resort conta com vistas para as montanhas de Ruanda e a encosta do Parque Nacional dos Vulcões. Aqui, o grande atrativo é explorar o habitat natural dos Gorilas-da-Montanha.

Acomodações sob medida fazem jus a localização, com elementos naturais espalhados por todo o resort, desde espaços comuns ao interior dos apartamentos. No resort, a culinária tradicional africana é desenvolvida em torno do conceito da Boma (“casa”, na língua Maasai, cujo significado envolve família, o vilarejo, plantações e criações de animais, além de demais tarefas domésticas), com atividades ao ar livre e consumo de frutas e vegetais frescos colhidos no jardim. O One&Only Spa and Fitness Centre também conta com tratamentos personalizados e uso de ingredientes Africanos, além de equipamentos modernos.

Vista aérea do One&Only Nungywe House, que será aberto no próximo mês de julho
SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image