HOME Matérias Administração onefinestay se torna líder global em casas privadas de luxo

onefinestay se torna líder global em casas privadas de luxo

66
0
SHARE
Os hóspedes poderão conhecer mais de 10 mil casas, moradias e apartamentos combinados à hospitalidade profissional e serviços de concierge em todo o mundo - Foto: Divulgação

A AccorHotels anuncia a aliança da Travel Keys, Squarebreak e onefinestay com a intenção de integrar as três empresas sob a marca onefinestay até final do ano. O anúncio faz parte da finalização de um acordo com os fundadores da Squarebreak para a aquisição de todo o capital social da empresa. Desde fevereiro de 2016, a AccorHotels possui 49% dessa empresa francesa, líder em casas privadas. A transação será efetivada nas próximas semanas. A AccorHotels adquiriu a Travel Keys no início deste ano, e a onefinestay em 2016.

A integração das três empresas inovadoras em hospitalidade significa que os hóspedes da onefinestay podem conhecer mais de 10 mil casas de luxo em todo o mundo, combinadas aos serviços profissionais de hospitalidade e concierge. A onefinestay agora abrangerá os destinos mundiais mais cobiçados, em seis continentes – de centros metropolitanos como Nova York, Los Angeles, Roma e San Francisco, a refúgios em ilhas exóticas como St. Barts e Bali, além de destinos perfeitos para relaxar no Mediterrâneo, França, Itália e Grécia.

O portfólio será colocado sob a responsabilidade de Javier Cedillo-Espin, indicado para CEO da onefinestay para liderar o agrupamento das três marcas em colaboração com uma equipe de executivos da onefinestay, da Travel Keys e da Squarebreak. Javier explica que, “com essa nova etapa na consolidação da posição de liderança, onefinestay agora conta com uma plataforma sólida que combina a excelência da marca, uma ampla oferta complementar e eficiência em distribuição. Estamos extremamente empolgados com o potencial de desenvolvimento global da rede. Nossos hóspedes estão sempre solicitando mais locais em que possam desfrutar da nossa experiência profissional de hospitalidade e serviços de concierge; a integração dessas três marcas inovadoras é a resposta”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image